4 Séries que ando assistindo

Durante essa semana inteira acabei conhecendo varias séries incríveis! Após vários episódios, e madrugadas sem dormir, viraram as minhas favoritas. Não sou fan dessas séries do gênero policial, ficção cientifica ou fantasia. Mas sim, algumas desses gêneros acabam entrando para a listinhas de séries que não consigo parar de assistir como, pretty little liars, the vampire diares e once upon a time. E sempre que vou a procura de novas séries, vou atrás do gênero familiar ou algo parecido. Gosto de me identificar com as situações de alguns personagens, ver como eles resolvem seus problemas. Que as vezes não saem de forma como queriam, mas resolvem.

E como a séries estão em período de hiatus, separei 4 séries para você. Que além de serem divertidas, são viciantes.



A família Foster, é formada por duas mães, a Stef uma policial que era casada com Mike Foster (atual colega de trabalho) com quem teve o seu filho Brandon. Já Lena atual mulher de Stef é vice diretora da escola onde seus filhos estudam. Agora divorciada de Mike, Stef e Lena vivem com Brandon e os gêmeos adotivos Jesus e Mariana. Após Lena conhecer Callie no reformatório decide leva-la para sua casa, onde acaba trazendo problemas para a família tentando resgatar Jude, seu irmão mais novo.



Bay e Daphne foram trocadas na maternidade. Anos depois, os pais descobrem o erro e assim as famílias começam a luta para tentar uma aproximação para conhecer as suas verdadeiras filhas. Bay uma garota rica e criativa que tenta ter uma atenção dos pais. Já Daphne vive em uma vizinhança pobre e é surda, causada pela meningite quando tinha cinco anos de idade. Para tentar aproximar cada filha de sua família biologica, Daphne e sua mãe vão morar com a Familia de Bay.     



Karma e Amy são melhores amigas, e sonham em se tornar as mais populares de um dos colégios, que aceita tudo que é diferente. Para isso, as duas bolam vários planos para se tornarem popular. Mas não bolaram um dos planos que daria o mais certo possível, serem lésbicas. Quando são convidadas para uma festa acaba sendo confundidas como um casal. Decididas a continuar mentindo, se tornam as meninas mais populares do colégio e nomeadas a serem rainhas do baile. Por outro lado, Karma se apaixona por Liam, fazendo com que Amy não tenha certeza de quem realmente é.



Lucas scott tem grandes sonhos e possibilidades de se tornar um grande jogador de basquete. Vive com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai, que nunca aceitou como filho. Após receber um convite do técnico de basquete da escola, seu pai e seu meio irmão Nathan Scott vão atrás dele, fazendo a cabeça para que ele desista e não jogue nunca mais. Assim levando aos conflitos não só das quadras, mais sim pelo fato, de que Lucas também se apaixonou pela Peyton, namorada do seu meio irmão.

Qual dessas você já conhecia? E qual delas você assistiria?