Filmes para assistir neste feriado

Uma das coisas que mais amo fazer no feriado é assistir filme. Eu adoro filme do gênero comédia romântica. São filmes neste gênero que me fazem ficar bem. Tanto me alegra quando me emociona, na medida certa. Pode ser filme de gêmeas que não se conheciam e trocaram de lugar, ou encontrar o seu príncipe encantado quando deixou seu sapatinho perdido por ai. Eles só precisam ter uma boa historia, e claro, ser do gênero comedia romântica. Então, pode esquecer de me perguntar sobre que filme de terror que a assisti e gostei, que não vou me lembrar de nenhum, mesmo que já assisti.

Já que amanhã é feriado, escolhi os meus quatro filmes que nunca saem de moda, e muito menos da lista de favoritos de muita gente. Já que ainda fazem muitas pessoas rirem e se identificarem com suas historias e personagens. Quem aqui nunca quis se vingar daquela malvada da escola, ou tentar melhorar para chamar a atenção daquele carinha que você estava afim. Esses e outros filmes fazem parte desta lista de filmes que são  sempre lembrados e relembrados por nós.

                                                              Meninas Malvadas



Após ser criada na Africa, Candy Heron de 17 anos, se muda com os pais para Chicago. Onde terá que frequentar pela primeira vez uma escola. Nela conhece seus dois primeiros amigos, que não são nada populares, comparados a um grupo com três meninas conhecido com "As Poderosas", que à convidam a se ajuntar ao grupo. Onde Candy descobre seus maiores segredos, e passa a revelar para seus dois verdadeiros e melhores amigos.

                                                      As Patricinhas de Beverly Hills



Cher uma menina rica e popular, que mora na região de Beverly Hills, passa suas horas, namorando e fazendo compras com a amiga Dione, tem uma brilhante ideia para aumentar a sua nota na aula de debate. Ela começa a ajuntar casais. Mas após perceber que está completamente apaixonada pelo enteado de seu pai, josh. Ela para de fazer compras e começa a ajudar de verdade as pessoas. Mostrando para Josh que ela havia mudado.

                                                         Sexta Feira Muito Louca



A DR. Tess Coleman e sua filha Ana, não estão se entendem muito bem. Não gostam do mesmo estilo de música, roupa e muito menos aprovam os namoros uma da outra. A situação muda quando Tess decide se casar, com um homem que obviamente a filha não aprova e que não se da bem. Então Ana inscreve a sua banda para um concurso musical, que é no mesmo dia do último teste antes do casamento. Até que na manhã seguinte, uma sexta feira, se vêem no corpo uma da outra.

                                                               A Nova Cinderela



Sam uma garota bonita e simpática ,que vive cumprindo ordens de sua madrasta depois que seu pai morreu, começa a conversar com um garoto na internet, e acaba decidindo ir ao baile de escola com ele. Depois de descobrir que seu príncipe encantado é na verdade o garoto mais popular da escola, ela foge no meio do baile e esquece seu celular. Então Austin o seu príncipe, com a ajuda do celular e de amigos, tenta encontra-la para descobrir quem é "Cinderela".

Qual é o seu filme favorito para assistir no feriado? E qual desses você ficou com vontade de assistir?

Look do dia: Listras e estampa de gato

Uma das cores que mais uso no dia a dia é preto e branco. A maioria dos meus looks são compostos por essas cores, mas tem outra coisa que adoro em um look é estampa. Acho que ela acaba quebrando a seriedade e simplicidade da peça ou do look onde você a coloca. Tenho um guarda roupa cheio de cardigã e blusas estampadas, com flores, rostos, animais e entre outros, e geralmente são das cores branca e preta. Você pode até encontrar cores pasteis como, rosinha e um azul, mas eu simplesmente prefiro as cores preta e branca. Acaba me deixando um pouco mais séria, e me faz aparentar um pouco mais a minha idade. 

E para esse look não foi diferente. Peguei a minha calça branca com listras preta. Aquela, que a maioria tem a relação de amor e ódio. Eu vou confessar pra vocês, também fazia séculos que não usava essa calça, então decidi ressuscita-la, e usa-la com a minha blusa favorita, a estampada com um gato enorme, da coleção capricho.

                                       Blusa: coleção capricho | Calça listrada: C&A







































Gostaram do look ? Vocês usariam ? 

Resenha: Os adoráveis

Eu adoro livro de romance, especialmente aqueles que os adolescentes são os principais. Acho que deu para vocês verem no meu guarda roupa né ? A maioria dos meus livros são Infanto Juvenil e com pegada comedia romântica.


Hoje trouxe um livro especial, que li no final do ano passado. Para ser mais exata entre o natal e ano novo. Foi um dos livros que me identifiquei logo de cara com a personagem principal. Não totalmente, mas com a profissão, que é blogueira e o estilo que ela leva a vida. Meio louca e quase não se preocupa com nada.   

A historia se passa na Inglaterra, onde Jeane é uma blogueira famosa de um blog chamado Adorkable sobre estilo de vida. Jana não é, e não se considera uma adolescente tão normal assim, gosta de se vestir diferente dos outros de sua idade e da escola, com roupas compradas em brechós, e sempre pinta e descolore os cabelos, dependendo da alto estima, ou com as fases de sua vida. Até um dia descobrir que seu namorado à traiu, com a namorada do popular do colégio, Michael Lee, o oposto de Jeane. Um dos meninos que não á suporta. Até que um dia eles ficam pela primeira vez.

O livro tem uma pegada bem leve e se você gosta de ler e de livros de romance, mas com comedia no meio, vai gostar dessa historia e do livro. Ao mesmo tempo que o livro fala de um romance, ele te mostra o quanto é importante ser sempre quem realmente você é.  

A margem tem um bom espaçamento e as paginas são amarelas, ótimas para ler. O livro foi publicado aqui no brasil pela editora novo conceito.  Adorei tudo nesse livro, especialmente o cheiro... 

Alguém ai ficou com vontade de ler ? E se já leu gostou ?  

Playlist: Pra semana começar bem

Uma das coisas que mais gosto, e vocês já estão cansados de saber, é o friozinho. E nada melhor que acompanhado de uma boa música, ou melhor, uma playlist recheada de músicas boas, que fazem e as vezes conseguem nos tirar da cama. Como amanhã a semana começa novamente, e um pouco agitada, decidi criar uma playlist para começar a semana bem. Com aquele friozinho da manhã, que quem estuda de manhã sabe do que estou falando. Que da até vontade de voltar para cama de novo. Será que esqueci de alguma música ?



Gostou da playlist ? Se quiser ouvir outras é só clicar aqui.

Maquiagem: Preto esfumado com rosa

Uma das coisas que estou amando aprender e ver é maquiagem. Ultimamente estou vendo vários tutoriais e praticando muito. Claro ainda não estou tão bem assim, mas para quem não gostava e não passava maquiagem. Depois que ganhei um kit básico de maquiagem, resolvi me arriscar e começar a praticar e passar em mim, e olha acabei me surpreendendo com o resultado. Alguém ai já viu o primeira post de tutorial de maquiagem que fiz aqui no blog ? Para ler click aqui

Então para hoje, trouxe um tutorial diferente do primeiro. Agora a maquiagem é um pouco elaborada e mais forte do que a primeira, com olhos esfumados de preto e acompanhado de rosa e um batom também da cor rosa:

Primeiro preparei a pele, passei corretivo na imperfeições do rosto como: Cravos e espinhas. Argh !! Depois passei a sombra preta nos olhos e esfumei (ainda estou praticando!). Acho que essa é a parte mais difícil dessa maquiagem, porque se você acabar abusando muito do preto a sua maquiagem vai ficar muito dark. E esse não é o objetivo desse tutorial.

Encima da sombra preta, perto dos cílios, passei a sombra rosa. Aplique da forma que se passa o delineador, fazendo com que a camada de rosa só fique rente aos cílios, dando uma quebrada ao preto e tirando aquela pegada mais dark. Deixando a make mais simples e mais menininha.

Depois logo abaixo do cílios inferior, passei também a sobra rosa, bem fraquinho. Para deixa a make mais alegre e dar mais brilho e luminosidade ao olhar. Para não errar nessa hora e passar de mais o rosa, pegue um pano e limpe um pouco o pincel, e só passe a ponta dele no local. 

Para finalizar, passei um delineador e depois um lápis de olho branco, que também passei nos cantos dos olhos para iluminar. Depois passei o rímel e um blush rosinha bem fraquinho. Só para dar uma cor mais saudável ao meu rosto e um batom rosa, um pouco mais escuro do que estou acostumada, mas combinou com a maquiagem.

                                                          Produtos Usados     
  1. Paleta com 14 cores da Ruby Rose: Cores usadas para fazer a make; Preto e Rosa.
  2. Mascara para cílios da Avon.
  3. Lápis de olho com duas cores; Preto e branco
  4. Delineador da Tango Eyeliner
  5. Blush em pó compacto da Avon 
  6. Batom rosa da Racco 
Você faria essa maquiagem ? Conte pra gente !

Look do dia: friozinho

Uma das minhas estações favoritas são outono e inverno, já falei muitas vezes aqui no blog, no entanto a maioria dos meus look são compostos por peças dessas estações. E como na semana passada o frio deu um pouquinho da sua cara aqui em São Paulo. Gente até choveu por aqui, coisa que amo e adoro fazer atividades como: Ler, assistir filmes, séries e até postar aqui no blog em baixo de um cobertor. Para minha felicidade, consegui fotografar em um dia de chuva no meu quarto, um dos meus looks mais comum, calça preta e um suéter vermelho com uma toca, não sou fan, mas resolvi arriscar e coloca-la como acessório junto com o meu óculos de grau. Não vou negar que fiquei meio com medo de colocar a toca no look, mas acabei cedendo, e veja no que deu:

                                   Suéter: presente da mamãe | Calça preta: C&A

    



E ai gostaram do look ? Você usaria ele ? Diga pra gente.

Receita - Waffles com chocolate

Na semana passada gravei o primeiro vídeo receita do canal do blog. Vou confessar para vocês que não sou boa na cozinha e muito menos cozinho. Sério gente, a única coisa que eu faço na cozinha é lavar louça ou fazer o arroz, só que acabei aprendendo e gostando de fazer a minha sobremesa favorita que é waffle, a nossa receita de hoje com cobertura de nada mais e nada menos de chocolate, para comemorar a páscoa que é esse domingo. Alguém ai já ganhou o seu ovo de páscoa ?



                                                                
                                    Ingredientes (porção para duas pessoas)

Waffle                                                                                 Cobertura de chocolate

* 1 ovo                                                              * 1 barra de chocolate
* 1 xícara de chá de leite                                 * 1 xícara de chá de leite
* 1 colher de sopa cheia de açúcar                  * 1 caixe de leite condensado  
* 1 colher de chá de sal                                    * 1 colher de margarina 
* 1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo 
* 1 colher de sobremesa de fermento em pó 
* 150 g de margarina ou manteiga   







Gostaram do vídeo ? Se quiserem mais vídeos e receitas aqui no blog é só dizer nos comentários. E para quem não é inscrito ou quer ver outros vídeos do canal é só clicar aqui.

Produtos para manter a pele mais bonita

Todas nós gostamos de maquiagem e de uma pele mais saudável. Mas geralmente por causa dos hormônios da adolescência temos espinhas, cravos e pele oleosa (hunf!). Mas calma, tudo na vida, e graças a deus tem uma solução. Tanto para acne, tanto para prepara-la antes que elas comessem a aparecer em seu rosto. 

Então, separei oito produtinhos super essenciais que todas nós deveríamos ter e carregar conosco e usa-los no dia a dia.

  1. Protetor solar Neutrogema: Além de manter a pele protegida de doenças causadas pelo sol, deixa seu rosto e corpo sequinho ( nunca mais de pele oleosa) e também acaba hidratando;      (R$ 27,25 à 39,90).
  2. Gel hidratante Nivea: Deixa a pele mais macia e suave, previne a acne, cravos, pele oleosa e ainda previne o aparecimentos de novas espinhas; (R$ 29,90)
  3. Demaquilante Bifásico Nivea: Não é bom e nem legal dormir com maquiagem. Então se quiser manter e cuidar da pele nada melhor que um demaquilante né ? Esse é a prova d'água e adequado para quem usa lente; (R$ 19,90).
  4. Sabonete liquido Soft Face Capricho: Para quem tem pele oleosa e com espinhas. Ele além de remover a oleosidade e as espinhas, deixa a sua pele com uma sensação fresquinha e sequinha; (R$ 23,99).
  5. Protetor labial Nivea: Ele é um batom que não sai da minha bolça, além de hidratar e cuidar para que o lábios não voltem à  ficar rochosos, ele dá um brilho e uma cor avermelhada, fazendo com que você possa usar com qualquer maquiagem e em qualquer lugar; (R$ 12,90).
  6. Pó Compacto Translúcido Vult: Ele é perfeito para peles oleosas, controla a luminosidade da pele deixando-a de forma natural; (R$ 14,45).
  7. BB Cream L'oréal: Ajuda a disfarçar as manchas ocasionadas pela espinha ou sol, ilumina a pele e também acaba hidratando; (R$ 23,00 à 27,25).
  8. Esponja para Peeling: Para manter a pele cuidada e mais bonita, precisamos retirar toda a maquiagem e fazer a tal limpeza de pele, através da esfoliação com a ajuda da esponja própria para pele, que vai retirar todo o resido que faltar da maquiagem e ainda retirar toda oleosidade da pele, deixando mais limpa e mais saudável; (R$ 4,87).  
Esses são os produtos que podem manter a sua pele mais saudável, te prevenir da acne e oleosidade ou mandar ela para bem longe de você e do seu rosto. Não deixe de dizer para gente nos comentários que produtos você usa para manter a sua pele mais bonita ?  

Descobrindo mais sobre você

Ultimamente eu ando postando com mais frequência aqui no blog e me dedicando muito mais a qualidade tanto dos conteúdos quanto das fotografias. Ando percebendo que cada vez mais vocês andam interagindo ainda mais com o conteúdo, e por isso, para mim continuar melhorando o conteúdo, fotografia e tudo aqui no blog, preciso que novamente vocês respondam um questionário, pra mim saber o que vocês querem ler e ver aqui no blog. E claro, fazer dele também o seu espaço.

Músicas: K-Pop

Nas últimas semanas eu acabei mudando completamente a minha playlist. Já conhecia algumas bandas de K-Pop, como Girls' Generation e Super Junior, e através deles adicionei vários outros grupos na lista. Acabei me encantando com o K-Pop e conhecendo quando ainda estava na oitava serie (2010) no jogo de dança chamado Love Ritmo, alguém ai conhece? Foi nesse jogo que conheci uma das minhas bandas favoritas desse gênero, que são as Girls' Generation. E uma das coisas que mais gostei desse gênero foi a maioria das músicas ser dançante e animadas. Da para curtir em vários lugares e ainda se animar com a música. E já que nessa tag eu trago as músicas que estão bombando aqui em casa e no meu celular, separei algumas que estou escultando mais e que não consigo parar de cantar.

                                                         Girls' Generation - 'Mr. Mr.'



                                                          Super Junior - Mr.Simple



                                                              F(x) - Electric Shock



                                                             Wonder Girls - Be My Baby



                                                                    2NE1 - HAPPY



                                                          T-ARA - "NUMBER NINE"



E vocês gostam do K-Pop ? E qual grupo vocês mais gostam e recomendaria ?

Dicas de looks para o Lollapalooza

Amanhã acontece o primeiro dia de um dos festivais mais esperado do ano, o Lollapalooza. E para quem pretende ir e curtir o seu final de semana, com vários shows, e ainda ver seus artistas e cantores favoritos com a presença de suas melhores amigas, mas inda não sabe e está com duvida de que roupa usar, para curtir e encarar o festival ? Eu separei alguns looks e algumas dicas para você e suas amigas arrasarem no festival amanhã, olhem só:

Em festivais assim, é muito melhor ir sempre confortável, já que você irá passar o maior tempo em pé, pulando e andando. O shorts é uma boa opção para quem está procurando conforto e não quer passar calor. Mas se o dia resolver mudar, nada melhor que levar aquela camisa xadrez ou um suéter.

Vestidos são sempre vistos e bem vindos para esses tipos de festivais, tantos floridos quando o básico liso e branco. Além do vestido você pode adicionar um acessório que sempre cai bem com essa peça, o famoso chapéu e óculos, você vai precisar !

As saias sempre dão um toque mas feminino, então se preferir você pode usa-la com uma blusa mais despojada ou até se o tempo não estiver tão bom, pode acabar acrescentando ao look um suéter, moletom ou cardigã. 

Se o tempo não estiver lá essa coisas, pode optar por usar calças ou leggings, tanto estampadas ou as lisas. Como assessório pode amarrar a blusa na cintura, chapéu, óculos ou colares e pulseiras. Opte por usar tênis, sapatilha ou sapatos baixos e confortáveis. Já que irá passar mais tempo em pé. 

E você irá para o festival ? E qual look você usaria ?

Fotografia: Um pouco mais sobre mim

Algum tempo, antes mesmo de criar o blog disse que nunca tiraria uma foto sequer. Disse que não faria parte dessa arte, que hoje tira sorriso e me faz feliz só de pensar que aquele dia é dia de fotografia. Os anos se passaram e aqui estou eu, escrevendo e fotografando ao mesmo tempo. Como pode um flesh e um objeto tão simples se tornarem tão simbólico na minha vida ? E como algo tão pequeno e as vezes pesadinho, pode tirar o sorriso do rosto de uma pessoa sem pensar duas vezes? É só falar "X" e pronto você já foi capturado. Ás vezes fotografar momentos tão gostos e felizes de nossas vidas, se tornam tão inspirador na vida de outras pessoas, que quanto você menos perceber já fotografou a sua vida por inteira.  

E hoje aqui em casa não foi diferente, para abrir a nova tag aqui no blog "Fotografia" resolvi me arriscar e novamente capturar momentos que fazem parte da minha rotina, um pouquinho de mim e de novo mais um pedação que vocês não conhecem do cantinho (quarto), e tudo que me faz feliz. Claro que sobrou muitas coisas que me fazem feliz, mas é só ler os posts anteriores para você me conhecer melhor.









O que vocês acharam das fotografias ?