Tendência: Moletom

Uma das coisas que mais gosto quando chega o outono, é poder fazer varias combinações e sobreposições com as suas melhores peças do seu guarda roupa. E uma delas é o moletom. Além de ser confortáveis e quentinhos, são típicos e favoritos dessa estação. Tem várias estampas em formatos meigos, que variam de corações à formas geométricas como circulo. Eu já fotografei dois looks com esse formato (veja aqui o look 1) e (veja aqui o look 2).

Eu gosto da ideia de poder misturar peças mais despojadas e mais confortáveis, tanto para ir à escola, sair ou ficar em casa. E geralmente eu passo o maior tempo em casa, e já que está meio friozinho, nada melhor que tirar essa peça lá do fundo do guarda roupa e finalmente usar, com sobreposição que já conhecemos como calça jeans ou até de uma forma bem diferente, com saia e shorts. E quem andou pesquisando ou lendo outros blogs, percebeu que combinar moletom com saia virou e vai virar tendência para esse outono e inverno aqui no Brasil. E já que é bastante raro fazer muito frio por aqui, da para usar e abusar dessa nova tendência, que estou amando e já usei e adorei. Mas como usar essa tendência? Separei doze looks lá do Lookbook para te inspirar na hora em que você for compor o seu look.

Usar moletom com saia esta super em alta agora para o outono e inverno desse ano. Podendo combinar saias com babados e também optar por colocar saias com estampas florais ou até lisas, de cores escuras com o moletom branco ou preto estampado. Também colocar aquela saia de coro fake, deixa o look mais elaborado e mais feminino.

Moletom com shorts deixa o look despojado e mais para o dia a dia. Opte por usar com shorts mais claros e moletom mais escuro, assim deixará mais elaboro, dando a oportunidade de você poder usar em uma viagem ou em uma ida ao shopping. Já com a calça jeans, eu sempre uso mais para ir à escola ou para sair. Então escolho calças mais escuras e moletom na mesma tonalidade, deixando ele mais arrumadinho e menos casual. Nos pés, use coturnos, botinhas e sapatilha, sempre cai bem! Para acessórios, use bolsas grandes, pulseiras e maxicolar, para dar uma alegrada ao look e dar ao ar de mais elaborado e arrumadinho.

Da para combinar com tudo, desde cor de calça até aquele short meio sem graça que vire e mexe não sabemos com o que usar. É só caprichar na cor e na estampa do moletom e combinar com a peça do seu gosto.

Com qual peça você usa o seu moletom?

Hookit: A Rede Social

Essa semana eu conheci uma nova rede social, chamada Hookit que é voltada a moda e design, desenvolvida por brasileiros. Nela você pode "Hookar" as suas peças ou produtos favoritos e adicionar em seu perfil deixando como uma grande vitrine.

O objetivo do Hookit é divulgar as lojas e assim recompensar quem as divulga. Ou seja, se você indicar um produto que gostou e alguém realizar a compra através da sua indicação, você pode receber uma porcentagem da venda do produto. Legal né?

Eu separei alguns produtos que mais gostei, para mostrar para vocês:


1- Capa para iPhone 4 e 4S de silicone                                   2- Pingente máquina fotográfica life
3- Estatua Cão Amigo                                                             4- Pingente Ouro Branco Torre Eiffel
5- Vestido Photo White

Eu também separei outros produtos  no site, para ver é só clicar aqui e ir para o meu perfil.  

Meus filmes clássicos favoritos

Todo mundo já deve ter se apaixonado por um filme antigo. Eu por exemplo amo assistir o Mágico de Oz e A Fantástica Fabrica de Chocolate. São eles que trouxeram a magia para o cinema e para nós também. Quando era mais nova tinha vários livros e fitas de clássicos como Alice no país das maravilhas e o Mágico de Oz, que infelizmente sumiram com o tempo. Mas nada que revê os filmes que nos fizeram se apaixonar pelas clássicas historias de contos de fadas, que eram sempre contadas em músicas e danças, durante todo o filme

                                       
                                           A Fantástica Fabrica de Chocolate 



Charlie é garoto pobre, que acha um famoso "Bilhete Dourado" que dão ao menino a chance de ganhar para sempre chocolates Wonka e ainda por cima conhecer a fabrica de chocolate. Quem assistiu  o remeke com o Jonny Depp e gostou, vale a pena ver o primeiro filme que deu ao nome a tão famosas balinhas Wonka.


                                                              O Mágico de Oz 



Quem não lembra da historia da menina que com tornado foi parar em um lugar mágico onde procura o caminho de volta para sua casa ? Dorothy uma menina de onze anos, vive em Kansas em uma fazendo com seus tios e o seu cachorro Totó. Em um dia, surge um enorme tornado, levando Dorothy e seu cachorro Totó para o mundo de Oz.

                                                                Mary Poppins



Um banqueiro escreve um anuncio pedindo uma babá. Após seus filhos fazerem a última babá se demitir. Só que também, sem saber, as crianças fazem um anuncio também pedindo uma babá, mas completamente diferente da que seu pai escreveu. Então Mery Poppins chega a casa dos Banks, fazendo com que todos fiquem fascinados pela nova babá. O clássicos será lançado em Blu- Ray para comemorar os seus cinquenta anos e terá a estreia do filme que contará a transformação do livro que virou um clássico em "Walt nos Bastidores de Mary Poppins"  

Conte para gente qual clássico é seu favorito ?

Lugares que quero visitar em São Paulo

Nasci e moro em São Paulo. Uma cidade que está sempre em movimento e cheia de novidades. Tanto para mim que moro aqui, e tanto para os turistas que vem aqui conhecer a grande cidade. Eu vou completar dezoito anos daqui a três meses, e juro para vocês que sou uma completa turista na minha cidade natal. Ainda não conheço nenhum parque da cidade. Claro já passei do lado em ônibus e carro, mas nunca parei para conhecer. Também não conheço os museus ou os teatros da cidade. E olha que meus pais e meu irmão já foram conhecer. Onde eu estava com a cabeça para negar a esse passeio? Mas já que vou fazer dezoito, separei cinco lugares que são importantes, históricos e cartões postais da cidade para conhecer antes ou depois dos dezoito. Topam?

                                                                1- Museu do Ipiranga   

Esse é para quem realmente gosta da aula de "Historia". O museu é um dos mais importantes e visitados aqui em São Paulo. Tendo varias obras e objetos com relação à Independência do país. O museu também tem um jardim muito lindo, perfeito para tirar aquelas fotos super descontraídas com família e amigos. Já que no próprio museu é proibido fotografar. Se quiser conhecer o museu do Ipiranga, ele fica na Avenida Nazaré, s/n - Ipiranga em São Paulo.


                                                                2- Praça Pôr do Sol

A praça leva o nome por ser um dos maiores pontos da cidade, e ter uma vista privilegiada do pôr do sol de São Paulo. E por ela, você além de ver o pôr do sol, você também tem a vista da cidade universitária e do alto de pinheiros. Ela é perfeita para você apreciar o fim da tarde e fotografar o pôr do sol mais lindo da cidade. A praça fica na Rua Desembargador Ferreira França no Alto de Pinheiros.

                                                             3- Parque Ibirapuera 

O parque é um dos mais visitados da cidade paulistana. Conta com ciclovias, quadras e pistas destinadas a cooper. Preferido pelos jovens, para andar de patins, bicicleta e perfeito para passar um sábado à tarde com as amigas. O Parque Ibirapuera fica na Avenida Pedro Álvares Cabral na Vila Mariana

                                                       4- Teatro Municipal de São Paulo 

Quando eu fazia balé Clássico a minha professora disse que ia nos levar para conhecer o teatro, onde ela faria a sua apresentação. Mas acabei saindo antes disso acontecer. O Teatro Municipal é um dos cartões postais da cidade pelo seu estilo parecer com teatros gringos como a sua importância na historia da capital paulista. O Teatro fica na Praça Ramos de Azevedo no Centro.

                                                                5- Bairro da Liberdade

O Bairro da Liberdade é um ponto turístico da cidade de São Paulo. É um dos bairros conhecidos por ter a segunda maior comunidade Japonesa na cidade. Lá você encontra lojas com produtos japoneses, que varia de itens de decoração até restaurantes com a culinária local (japonesa). Perto do Bairro, você também encontra a loja japonesa Daiso Japan que fica na. Então não da para perder esse passeio né? O Bairro fica na Rua Galvão Bueno na Liberdade.

Quais desses lugares você quer visitar ? E qual você já visitou ?

Look do dia: Camisa rosa com caveirinhas

Se tem algo que amo e adoro são os meus shorts de cintura alta. Acho que já devo ter uns três nesse formato. Como eu amo esse tipo de shorts e no dia em que fotografei estava muito quente, acabei cedendo ao pedido dele (calor infernal em São Paulo) e acabei montando esse look para passar o sábado. Peguei uma regata preta e coloquei por baixo da minha camisa rosa transparente, que tem estampas com caveiras e amarrei o meu cabelo. Coisa bem comum por aqui, quando se está calor. Quando tenho que sair e faço um look mais despojado como este, sempre uso o All Star ou um tênis que tenha a mesma aparecia. Acho bem mais confortável e sempre cai bem.

Camisa C&A | Regata Pernambucanas | Shorts C&A









E vocês usariam o look ?

Playlist: Músicas para ouvir no domingo

Como vocês andam percebendo ando escutando bastante músicas, por isso a categoria "música" está sendo constantemente atualizada. Eu ando usando muito o site Rdio, e estou amando. Com ele conheci varias músicas legais de artistas que ainda não conhecia, e ainda por sima, ando fazendo as minhas playlist por lá. E desta vez não foi diferente, montei a minha playlist com as minhas músicas favoritas que tem a cara do domingo. Dançante e ao mesmo tempo deprimente. Porque o fim de semana está chegando ao fim, mas da para aproveitar o restante do tempo que temos para curtir as nossas músicas favoritas, e curtir no volume máximo. Então se quiser ouvir as músicas que separei, é só apartar o play.



Qual músicas vocês andam escutando ? E para ouvir as outras playlists que criei é só clicar aqui.

Vídeo: Looks para usar na semana

Como de costume, eu consegui apagar esse post do meu blog. Pois é, eu lembro que o primeiro post que fiz para o blog também foi apagado, só que consegui recuperar o texto e postei novamente o post. Mas infelizmente esse eu não salvei em meu computador e muito menos fiz backup dos posts do blog.

Para quem não assistiu o último vídeo do canal. É bem parecido com os dois primeiros vídeos, mostrando looks só que agora para a semana. Então se está em duvida sobre o que usar amanhã ou simplesmente ir ao parque, esse vídeo é para você.



Gostaram das ideias ? Conte para gente. E para assistir á outros vídeos do canal ou se inscrever é só clicar aqui 

Séries antigas que você deve assistir

Acho que todo mundo que assiste ou gosta de um filme ou série, sempre sente aquela necessidade para voltar acompanhar a historia dos seus personagens favoritos. Eu sempre que posso, coloco filme ou uma série para rodar, mesmo que já assisti. Isso acontece e muito por aqui, principalmente com séries (Gilmore Girls por exemplo hehe). E já que estamos falando sobre séries, que tal pegar aquelas que fazem falta na tv, e que nós trouxeram personagens inesquecíveis, como de Friends, e voltar acompanhar, tenho certeza que essa lista vai fazer você correr e querer assistir ou revê seus personagens favoritos.

                                                                 Bervely Hills 90210



A série mostra as experienciais, realizações e as dificuldades dos gêmeos Brandon e Brenda com a mudança para a badalada cidade de Bervely Hills, desde os tempos de colégio até a faculdade. Conhecendo novas pessoas e seguindo caminhos diferentes, eles mantêm sempre um forte laço de amizades com pessoas que encontram durante a suas descobertas pelo mundo. Conhecido aqui no Brasil como Barrados no Baile, foi um grande sucesso tanto na Tv americana, como mundialmente.

                                                                      The O.C



A série tinha dramas intensos, momentos de comédia, reviravoltas históricas e mortes surpreendentes. Após a chegada de Ryan a Newport Beach, na califórnia, começa a mudar totalmente a rotina de seus moradores, que ainda estão aprendendo a conviver com ele, e descobrindo os segredos que rondam as famílias e moradores do condado de Orange County  (O.C). É a série colegial americana mais famosa e classica produzida nos anos 2000.

                                                               F.R.I.E.N.D.S 



Uma das séries mais conhecida de todos os tempos. Nela, contava a rotina e vida dos personagens Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Até hoje, a série tira risadas com as situações engraças, embaraçadas e conflitos amorosos entre o grupo e os personagens. É impossível deixar de não assistir né ?

                                                    10 Things I Hate About You 



A série se passa entorno das irmãs Kat e Bianca, que vão estudar em uma escola nova e acabam se tornando rivais de Chastity, a garota mais popular do Colégio. Kat é estudiosa, legal, feminista e quer salvar o mundo. Já a Bianca, tem o sonho de se tornar a lider de torcida, ser a garota mais popular do colégio e quer namorar Cameron. A série só tem uma temporada, mas dá para assistir e se apaixonar pelas historias das irmãs.

Essas são as minhas séries antigas favoritas. Qual delas você já assistiu ? E qual ficou com vontade de assistir ?

20 ideias para decorar seu quarto

Esses dias eu estava procurando algumas ideias de decoração para o meu quarto. Já que ando tirando bastante fotos nele, como look do dia e outras fotografia, queria alguma coisa para deixar ele com mais cara de quarto e com a minha cara. Mas as vezes fica bem difícil modificar o quarto quando se divide com alguém, já que nem sempre ele poderá representar totalmente você. Cor, e tamanho influenciam muito, tanto na personalidade e o tamanho dos móveis que irá ocupar e decorar o seu quarto.

Eu devido o meu quarto, então sempre que resolvem pintar o quarto, sempre são com cores frias, como bege, azul claro ou branco. Atualmente o meu quarto está com as duas últimas cores, azul claro, que quase chega a ser branco e no resto do quarto branco. Já o meu guarda roupa ocupa praticamente todo o espaço dele, deixado só aquela parte que vocês já conhecem, onde fotografei alguns looks para o blog.

Então, decidi pegar algumas ideias de decoração na internet, simples e fáceis de encontrar ou fazer você mesma, e que também cabe em qualquer quarto, grande ou pequeno. Ah e se você é igual a mim, e também tem que dividir o quarto com o irmão ou a irmã, também conseguirão usar as dicas e colocar elas em  práticas em seu quarto.
Acho que todo mundo já viu esses quadrinhos no tumblr né? Pois é, além de você conseguir encontrar em qualquer loja de decoração, eles não ocupam espaço e dão um ar de mais arrumado e dependendo da cor em que estiver pintado traz mais claridade ao seu quarto e um toque mais romântico. 
Eu já falei em um post separado aqui no blog sobre murais. Mas como eu sou apaixonada por eles, e ainda estou querendo colocar no meu quarto depois que a minha escrivaninha chegar. Eles são super úteis para guardar memórias, como fotos de momentos especiais, e também se não tiver escrivaninha como eu, também pode colocar em cima da cabeceira da sua cama, ou alguns corações ou pássaro pendurados em direção á cama.
Fazer colagem com páginas de revista das matérias que você mais gostou e adesivos com frases ou desenhos que mais te marcou, vai deixa o quarto mas aconchegante e com mais da sua personalidade. Ou fazer um varal com fotografias encima da sua cabeceira ou na sua escrivaninha, iluminadas pelo pisca - pisca.
Uma das coisas que acho super lindo, e que deixa o seu quarto com mais cara de quarto, é deixar os seus vestidos ou camisas em araras perto da sua cama, cômoda, ou perto da sua penteadeira. Colocar balões pendurados no teto, também deixara o seu quarto bem mais fofo e romântico.

Qual delas vocês colocariam em prática em seu quarto? 

Look do dia: Quase Alice

Acho que nunca disse aqui no blog, mas eu sou apaixonada por contos de fadas, como Cinderela, A bela e a Fera, O magico de Oz e por fim Alice no pais das maravilhas. Quem acompanha o blog, sabe que os looks do dia é rechiado de calças, tênis e shorts e a única vez que tirei foto com vestido foi meio que tentando decifrar como iria usar ele.

Por eu ser pequena e magra, é super difícil encontrar um vestido que caia bem em meu corpo e que não fique grande, me deixando mais pequena. Por fim acabei encontrando esse vestido da coleção capricho, que ainda tenho uma certa neura, mas ontem resolvi me arriscar e fotografar o segundo look com o vestido. E no que deu ? Foi um look temático, inspirado no da Alice, uma garotinha de uma das minhas historia favorita.









Vestido coleção Capricho para C&A | Cardigan C&A

O que acharam do look inspirado no da Alice ?