Playlist: Músicas para o verão

Depois que o sol aqui em São Paulo diminuiu, eu consegui fazer a playlist de verão. Esse tempo que o sol estava quase derretendo todos nós aqui em São Paulo (Acredito que não só aqui, mas no país todo) separei algumas músicas que para mim lembram um pouco do verão. Algumas até falam dele, mas outras só acabam lembrando pelo ritmo mais alegre ou dançante. Então é só da play e curtir a nossa playlist de verão.



Qual música que para você lembra muito o verão ? fale para gente pelos comentários !

Um dia no meu quarto

Desde que criei o blog venho gostando mais e mais de fotografia. Antes de ontem, me preparei para gravar mais um vídeo para o canal do blog (se preparem, porque vem mais um vídeo por ai) e acabei tirando algumas fotos no meu quarto. Acho que agora vocês conseguirão ver a decoração do meu quarto e também irão conhecer o lugar onde, brinco de ser blogueira, fotografo, gravo e publico as coisas que mais gosto na internet.











Camiseta C&A | Calça rosa C&A | Tiara presente da tia ♥

Top 5: Meus livros favoritos

Durante algum tempo venho lendo bastante livros. No entanto publiquei lá na fan page do blog o último livro que li e perguntei para vocês se queriam a resenha do livro. Durante tudo isso, decidi abri a minha estante de livros e pegar os livros que mais gostei e que me marcaram de alguma forma, e fazer um top 5 mostrando quais são os meus livros favoritos.

1. Diários do Vampiro (coleção)
Esse foi um dos primeiros livros que li com continuação e completo. Eu, na época que li estava começando a criar o gosto pela leitura, e começar a me apaixonar de vez por historias contadas em papel. E ele também me fez "tipo" gostar de vampiros. Mas o que mesmo me encantou foi como a historia foi contada e narrada pela protagonista Helena, e não de fato pelos vampiros. E o livro também deu a origem a série The Vampire Diaries, que por sinal também sou muito fan.

2. Lola e o garoto da casa ao lado
Eu já falei desse livro aqui neste post, onde falei um pouquinho sobre ele. Como disse no post eu já tinha lido o Anna e o beijo Francês, e a forma como a historia foi contada acabei me apaixonado não só pela historia e sim pela a autora Stephanie Perkins, a forma como ela desenvolve as suas historia me fez querer ler mais livros dela, que na época seria o Lola. Mas vou falar a verdade, ainda prefiro e muito o Anna e o beijo Francês.

3. Os Adoráveis
Aqui está o último livro que li no ano passado, e sinceramente continuo em busca de livros assim, mais descontraídos, fáceis e leves de ler. Acho que esse livro é muito gostoso para se ler nas férias. Não sei se foi porque eu li durante as férias de verão ou se ele é bem típico "férias", mesmo eles não estando de férias durante o desenvolver da historia. Esse livro ele é bem descontraído, e tira varias risadas ao longo da leitura e o mais gostoso ainda é que você não sente vontade de largar nunca mais o livro, até terminar. E falando dele, vocês vão querer resenha do livro ?   

4. Anna e o beijo Francês
Esse particularmente é o meu livro favorito até agora. Desde a historia, os personagens e a forma em que foi desenvolvido, me fez me apaixonar na hora. Lembro que quando eu pedi o livro pela saraiva, não via a hora dele chegar e começar a ler o mais depressa possível. Os personagem são tão bem detalhados que quando você acaba a leitura, parece que você deixou uma parte de você em todas as paginas que virou até chegar ao fim. Sente a necessidade de ler de novo só para revê os personagens.

5. Apaixonada por palavras 
Eu sou apaixonada por cronicas e contos. No entanto tem a categoria pensamentos onde posto cronicas e contos escritas por mim aqui no blog, e esse livro da Paula Pimenta me fez querer me aprofundar mais e acabar escrevendo muito mais. Nesse livro a Paula fala um pouquinho dela em cronicas, a sua adolescência, amores e até algumas duvidas que surgem ao longo de nossas vidas. Além de ser um ótimo livro a capa dele é uma fofura e o livro também é super fotogênico. Quem aqui viu o look do vestido preto deve ter lembrado das fotos que tem a participação do livro da Paula, alguém ai se lembra ?  

Esses são os meus cinco livros favoritos, cada um deles eu guardo com carinho. E cada um deles tem sempre historias boas para contar sobre a gente, desde momentos, pesamentos que seguem durante a leitura até gêneros, romance, suspense e clássicos, eles sempre guardam alguma identidade nossa. Agora me diga, quais são os seus Top 5 Livros Favoritos ? Vou adorar conhecer cada gênero e livros que fizeram ou estão fazendo parte da vida de cada uma de vocês.