Sábado na Bienal do livro

Esse sábado tive o prazer de ir pela segunda vez para bienal do livro. Dessa vez acompanhada pelos meus pais e irmão. saímos por volta das 11:00, e chegamos lá a 12:00. Como fomos de carro pagamos 40,00 reais no estacionamento. Inicialmente, iriamos de ônibus e metro. Mas graças ao bom deus, acabamos decidindo no meio do caminho ir diretamente de carro. Porque ao chegar na bienal, tivemos que enfrentar uma fila de duas horas, para simplesmente chegar a bilheteria, e ai sim, comprar os ingressos e entra no evento. Então, aconselho quem vai na próxima, compre o ingresso antecipado (pela internet) assim você evita uma fila.  

Ao entrar, nos deparamos com muuita gente, e muita coisa legal. Essas duas horas na fila, acabaram sendo compensadas lá dentro. Afinal, não é sempre que vamos à eventos desse porte por aqui. Assim que entrei, logo fui tirando foto de um carrinho amarelo da Saraiva. Até meus pais entraram no meio, e também curtiram a decoração do evento.


No primeiro estande que fomos encontrei duas coisinhas bem legais. Uma caneca super fofa da Hello Kitty e uma armadura.


Depois meu irmão nos levou para o estande do Comix Book Shop, onde estava vendendo mangás e quadrinhos. Mas como a fila estava dando voltas pelo estande, decidimos continuar andando e voltar mais tarde. E acabamos indo para o estande da Novo século, editora do livro Eleanor & Park. Que é muito amor !


"Eleanor & Park me lembrou não apenas de como é ser jovem e apaixonado por uma garota, mas também de como é ser jovem e apaixonado por um livro." - John Green.
Essa frase diz tudo sobre esses dez dias de Bienal né ?

Chegamos no estande da Saraiva, já estávamos muito cansados e como a bienal estava lotada, mal deu para andar nos corredores e chagar em estandes afastados do centro. Nela comprei os dois livros da Paula Pimenta, Minha Vida Fora de Série 1 e 2, demoro praticamente uns trinta minutos para sair do estande. Tanto para procurar os livros e para enfrentar a fila do pagamento.

Acreditem, logo que saímos do estande demos algumas voltas, e acabamos voltando para o estande do Comix Book, e a fila só tinha aumentado. Vimos outras coisas legais, como esses bichos (acredito que sejam dragões) passamos na Novo Conceito e depois de duas horas fomos embora. Com muita dor e uma vontade enorme de sentar, mas com um sorriso no rosto e muito feliz de ter ido ao evento e ter participado pela segunda vez. (Muito e muito feliz)


Depois que nos despedimos de quatro horas de bienal, fomos direto almojantar. Paramos em um restaurante super fofinho, onde matei aquela minha vontade de comer feijão de corda com farofa (Amoo!), e partimos direto para casa.


Quem foi para a bienal e também curtiu ? Até a próxima, obviamente estarei lá ! 

6 comentários:

Jéssica Cristine disse...

genteee, mas essa bienal parece ser o paraíso, queria tanto ir :(

http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

Ana Karla disse...

Aii que invejiiinhaaaa!!!

byanak.blogspot.com.br

Camila Kellen disse...

Ai, queria muuito ir! Me levaaaa
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Estava muito bom Jéssica, e parece mesmo um paraíso !!

Suellen Ferreira disse...

Que isso haha!!

Suellen Ferreira disse...

Na próxima levo sim flor <33

Postar um comentário