Passeando por São Roque

Esse fim de semana, fui para minha chácara que fica perto de São Roque. Alguém aqui conhece? É a cidade conhecida por seus vinhos e também sucos de uva (que amo!). Como desde sempre vou para lá, decidi fotografar um pouco do passeio, que eu adoro e que tem uma paisagem única e maravilhosa.

Antes de tudo, fomos tomar café na padaria que fica na cidade onde temos a chácara. Eu como sempre, pedi um x-salada. Para começar bem o dia né?


Depois de tomar café, fomos para São Roque e passeamos pelas vinícolas da cidade. Como estava bem quente, a paisagem ficou ainda mais fantástica.



Como a cidade é toda dedicada ao vinho, não tinha como não ver, maquinas e claro uvas a cada canto da cidade, e logico, nas vinícolas. A parte que mais gosto da cidade é por ser totalmente rural. Árvores e paisagens bem diferentes do que vemos em São Paulo e restaurantes em lugares bem diferentes, como no meio de árvores.

Depois fomos para a vinícola do Goes. É um espaço bem legal, gostoso e mais famoso da cidade. Onde os turistas e moradores usam para descansar, tirar fotos ou simplesmente comprar vinho e sucos de uva. Tem uma praça toda gramada com um lago cheio de peixes, músicas ao vivo, lojinhas de presentes, de doces e um restaurante. 





Voltando para chácara no sábado a noite, fotografei esse lindo por do sol rosado. Sério, acabou que o final do dia foi todo rosado. Culpa desse por do sol maravilhoso que amei ver durante esse fim de semana.

Você já foi para essa cidade? E não deixam de dizer se gostam desse tipo de post.

5 comentários:

Camila Kellen disse...

Adoro post's assim. Me dá mais vontade ainda de visitar nossas cidades
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Carolina Teixeira disse...

Adorei as fotos, lugar bem bonito :D
www.annacaarol.blogspot.com.br

Nícolas Tankian disse...

Nunca fui já fui várias vezes para Ibiuna mais nunca fui para São Roque da próxima eu vou

Suellen Ferreira disse...

Que bom Camila, fico muuito feliz por você ter gostado! !

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou das fotos. E é sim, muuito bonito o lugar :-)

Postar um comentário