Onde comprar: Kimono

A peça que saiu do dia-a-dia das japonesas para incrementar os looks mais básicos do mundo inteiro. O kimono é super versátil e cai bem em qualquer look e produção que você fizer. Desde um roupa de praia até uma produção bem mais elaborada. Além disso, tem varias estampas bem legais, vai de estrelinhas até as mais tradicionais, como flores com fundo preto. É só abusar e escolher a que combina mais com você e seu estilo.


Da para usar com vestidos, saias, shorts e calças acompanhada de croppeds, regatas e até blusas crochê. Como são peças básicas e do dia-a-dia, ficam perfeitas com kimono, fazendo de uma produção simples uma produção mais elaborada.  

Separei três lojas virtuais, onde você pode encontrar o seu Kimono. Mas em algumas Fast Fashion, você também pode encontrar.

4 comentários:

Marcella Nicolini Furtado disse...

Oii! Tudo bom??
Eu nunca usei kimono, mas acho lindo!! Deixa o look ainda mais fashion para tem estilo!! :D
Adorei as inspirações!! Bom saber sobre as lojinhas que vendem :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube
- Instagram

Isabella Silva disse...

Eu acho muito lindos esse kimonos, vou ver se acho em alguma loja física, se não encontrar compro pela internet mesmo *-*
Beijocas ♥

http://donaisa.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Eu também nunca usei, e acho ele super lindo. Fico feliz por ter gostado das inspirações e das indicações das lojinhas !!

Suellen Ferreira disse...

É bem difícil encontrar em loja física, mas não é impossível ;)

Postar um comentário