Look: Um dia no parque

No último post, contei como foi o meu dia em São Roque. Mas além de mostrar como foi a cidade e alguns pontos turísticos, fotografei por lá o look que usei durante todo o sábado. Um look confortável, leve e fofinho. Que  fotografei em lugar bem diferente do que estou acostumada, em um parque.

Geralmente, quando vou para lá, uso calça com sapatilha e blusinha estampada. Mas como esse final de semana estava bastante quente, tive que sair do comum, e colocar um shorts. Esse da c&a (coleção capricho) por exemplo, é um dos meus preferidos quando o tema é usar shorts fora de casa. Além dele ser cintura alta, e não ser tão curto como os outros, torna o shorts agradável e uma boa opção para sair com ele, a onde for, quando estiver quente. Já a minha blusa da Riachuelo, não dispenso nunca, tanto por ser floral, tanto pela parte traseira da blusa ser chiffon. Que deixar as costas um pouquinho transparente. No caso se esfriasse, levei o meu cardigã cinza estampado com corações da c&a, por ser levinho, e também cobri o shorts. Adoro cardigãs que fazem isso! Mas no final das contas, só ficou realmente no carro, porque nem mesmo a tarde, que é de costume, esfriou.







Gostou ? Você usaria o look ?

4 comentários:

Thawan Marques disse...

Nossa, ótimas fotos! Amei a da árvore grandona e preto e branco, ficaram ótimas!
Seu blog tem um layout super fofo, lindo mesmo... ♥

Estou seguindo, espero você lá no: http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

Camila Kellen disse...

Adorei o look, esse cenário fez toda diferença. Beijao
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom fico mega feliz em ler e saber disso. Vocês sempre sendo lindos! !

Suellen Ferreira disse...

Awn, fico feliz em saber que gostou do senario. Vou tentar ao maximo fotografar em lugares diferentes. Okay?

Postar um comentário