Look: Camisa xadrez e bota preta


Eu sou fissurada por calça jeans, tenho varias em meu guarda roupa de formas e cores diferentes, e uma das minhas favoritas é essa preta com strass. Eu acho que nunca tive uma calça preta, até eu comprar essa no ano passado. Porque ela acabou sendo a minha calça favorita e a que vai com tudo. Mas como vocês já viram ela em outros looks, ela dispensa comentários. Para acompanhar a calça, coloquei aquela blusa (que na verdade é um cropped) e a minha mais nova camisa xadrez rosa que amo tanto. Nos pés a bota que todos também conhecem. Ficou bem parecido com esse look. Mas com um estilo e visão bem diferentes.




Gostaram ? Vocês usariam o look ?

6 comentários:

Carol K disse...

Ficou linda!! Adorei a camisa!!
beijinhos :*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou flor ♥

Camila Kellen disse...

Gostei muuito, linda. Beijos
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor, não leve com uma crítica ruim, e sim como construtiva. Seu blog tem um layout fofo, um conteúdo legal e tudo mais. Porém, as fotos ficam muito ruins e os looks também. Tente investir em looks mais legais e fotos mais bonitas. Ficam muito artificiais, um cenário feio e enfim, nao entram em harmonia com o blog.

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou flor <333

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por você ter gostado do conteúdo e do layout do blog. Em relação aos looks do dia, em cada look que posto aqui no blog, é o que visto no dia a dia. Pode não ser agradável para você. Claro,sua opinião, e respeito ela conforme você me respeitou ao comentar o que não gostava no blog. Mas é o meu estilo e o que eu me sinto bem, pode ser que no final do ano ou daqui alguns anos não me vista mais assim, não me fará mais bem, mas hoje e naquele exato momento me fez bem. Gosto sim de moda e seguir tendência, mas explorando e respeitando o meu próprio gosto.
Agora, o cenário das fotografias, claro, posso sim fazer um esforcinho e mudar. Pode demorar um pouco, porque onde moro é muito longe de um parque ou de um cenário legal. Mas quando for para minha chácara, vou fotografar bastante por lá ok ? O cenário dela é divino pelas ruas, e ponto turísticos da cidade vizinha.

Obrigada por comentar e dizer o que não estava gostando por aqui !!!

Postar um comentário