Jogando The Sims 4

Para quem não sabe, o The sims 4 lançou essa terça feira (02/09). E eu como fan do jogo, logo comprei a minha copia na Origin, como não aguentava de ansiedade, na quarta feira mesmo comecei a me aventurar no novo modo de simulação que o jogo disponibilizou nesta quarta fase da franquia Sims. Vai desde o layout até o modo como os personagens estão interagindo. Expressão e sentimentos desde feliz, zangado ou até triste. Isso vai depender da forma em que você for construir e criar a historia do seu sims. 

Se você já jogou The sims, já deve ter reparado que o criar um sims está bem diferente dos outros três da franquia. Além de fazer aquelas mudanças no seu sims que já estamos acostumadas, como mudar o cabelo, a cor e o formato dos olhos, vamos poder mexer bem mais nos nossos sims, como aumentar o bumbum, formato do rosto, tamanho dos pés e das coxas só com o cursor do seu mouse. Agora podemos fazer um sim exatamente parecido com a gente. Ou simplesmente tentar né ? Como eu fiz !


Agora no modo simulação, os sims estão mais inteligentes. Antes sem expressão ao conversar com outros sim, hoje no novo the sims, eles interagem melhor, olham em volta para ver o que acontece e conversam fazendo outras atividades. Além disso, as necessidades estão um pouco demorada em compensação ao the sims 3, agora podemos sair para vários lugares e ficar até tarde que seus sims não vão reclamar tão cedo de sono ou fome.


Mas para quem jogou The Sims 3, assim como eu, vai se assustar com ausência de lugares para explorar, lugares para os sims se divertirem e conhecerem pessoas novas. Neste novo jogo conta com duas cidades a Willow Creek e Oasis Spring, e cada uma esta dividida em distritos. Está vendo na foto abaixo uma parte verde? Então, é um distrito da Willow Creek.




Como disseram, na base do jogo não temos piscina, e isso me decepcionou um poco. Mas em resto, o jogo esta bem diferente na forma de simulação. Não trazendo tanta novidade na base do jogo, mas mostrando que será bem diferente dos outros, como forma de interação entre o boneco e o jogador e realmente desta vez, quem souber mexer nas ferramentas conseguir fazer facilmente (ou não tão facilmente assim) um sim parecido com você ou com um famoso.

Agora também, não ficamos sozinhos em lugares comunitários. O jogo está bem movimentado, e sempre que entramos em um lugar diferente, vemos um monte de pessoas conversando ou fazendo alguma coisa. A vizinhança tem sempre alguém passando por perto e movimentando a rua, de forma que deixa o jogo um pouco mais real e mais divertido.


Se você é assim como eu, e também gosta de The sims. Conta pra gente, ai nos comentários, o que achou do The sims 4 ?

6 comentários:

Mah Borges disse...

Eu amo amo The Sims. Eu jogava muito no computador do meu irmão. Só que ele se mudou e eu fiquei sem computador compatível para esses jogos. Mas pretendo comprar um pc melhor só para ter esse jogo de novo.
E essa versão me deixou com muito mais vontade <33333
beijoos ♥
eieusouamah.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Essa versão é a melhor, é uma das minhas favoritas, seguida do The sims 2

Carolina Rocha disse...

Gostei demais! *-*
Aaaaaaaaaaaaah sou louca por The Sims!
Um super beijão!
http://projeto-rapunzel.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awn, que bom que você gostou flor.
Também sou apaixonada pelo The sims <333

Camila Kellen disse...

Nunca joguei, mas parece ser tããão bom! <3
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Serio ?? É bem legal sim ♥

Postar um comentário