Resenha: Meus batons favoritos

Não sou tão obcecada por batons, mas tem alguns que nunca saem da minha bolça. Pode ser para hidratar ou simplesmente complementar a nossa maquiagem. Eu por exemplo, não gosto muito de cores fortes (exceto os vermelhos) ou realmente de batons. Gosto muito mais e aposto muito quando vou me maquiar, em gloss ou em batons que além de dar brilhos também hidratam. Então nada de batom, e sim brilhos labiais. Um dos motivos por gostar de brilhos labial ou gloss é porque meus lábios são hiper secos e raramente ficam lisinhos, sem peles. Pode ser no frio ou no calor, lá está eu com lábios rachados e desidratados. Por isso, vim resenhar quatro batons, que não sai da minha bolça. Dois deles me ajudam a hidratar e os outros dois complementam sempre a minha maquiagem.

Esse Fruity Shine da Nivea, foi um dos primeiros protetor labial que comprei, e juro, me ajudou bastante e diminuiu o ressecamento dos meus lábios. Como estudo de manhã e geralmente está friozinho, acabou hidratando e diminuindo as rachaduras, deixando os meus lábios mais macios. Acabei gostando dele, por outro motivo também. Além de hidratar ele tem brilhos que ao aplicar, deixa os lábios brilhosos e com uma cor rosada natural e molhadinha com aroma de morango.

O Baby Lips da Maybelline, está entre os meus favoritos por diversos motivos. Ele hidratou os meus lábios de uma forma mais diferente. Além de não deixar a boca molhada, por ter o aspecto parecido com mate, diminuiu as rachaduras muito mais rápido. E como levo na bolça, acabou também com aquelas pelinha desagradáveis, por estar com lábios totalmente ressecados. Como disse, meus lábios são muito secos e sempre que tem uma pelinha solta, tento tirar, resultado; Mais ressecada e rachada, então ele me ajudou bastante a evitar isso, deixando uma cor rosa um pouco escurinho, sem brilho com aroma de framboesa.



Gloss labial brilho vermelhinho da quem disse, berenice ? Eu tentei usar vários batons vermelhos, mas acabei não gostando dos resultados deles em mim. Como estava morrendo de vontade de começar a usar um batom com essa cor, acabei comprando um gloss, já que sou mais familiarizada com eles do que com batom, e acabei gostando tanto da cor como do aspecto dele. Ele tem uma cor puxada para o rosa com aroma de chocolate de morango, não deixando um vermelho tão intenso e seco. Por ele não ser molhado, que nem os outros gloss, resseca facilmente os lábios e dura muito pouco. Então aconselho usar com lábios totalmente hidratados. Mas isso não impede de usar e abusar.

Esse é um rosa que já apareceu em varias fotos aqui no blog, ele é um dos mais antigo que tenho. Ele é um gloss de framboesa, que deixa os lábios com um rosa um pouco vibrante. O lado bom dele é que não resseca os lábios e é um pouquinho molhado que acaba ajudando na duração da cor e do brilho nos lábios.

Qual deles você mais gostou ? E qual batom que você anda usando, e que é, seu preferido do momento ?    

2 comentários:

Camila Kellen disse...

Lindoossss. Já quero
Linda, to te seguindo. Aguardo sua visita no meu cantinho, bj
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Haha! São lindos mesmo.

Postar um comentário