Fotografia: Um dia de inverno


Quem não gosta de ficar de bobeira durante o dia e ainda no frio ? Ontem estava bem frio aqui em São Paulo. Então, decidi fotografar toda a minha rotina de quando está frio ou chovendo. Uma das partes boas de só estudar, é poder ficar o dia inteirinho de frio em casa.



Passo a maior parte na internet. Então, em dias frios fico na minha cama, publicando no blog, facebook e lendo e visitando outros blogs. E claro, sempre com a TV liga naqueles filmes típicos desta estação: Enquanto você dormiaO diário de Bridget Jones ou Simplesmente Amor 

Uma pausa para comer ! Quando está frio costumamos comer bastante, mas eu por exemplo não como muito. Por preguiça mesmo. Mas quando a fome bate, costumo fazer um chocolate quente ou leite com café acompanhado de biscoitos: OreoCookies Bauducco ou Cookies Toddy. Hum..! São ótimos para comer neste friozinho. Um doce que não dispenso em nenhuma estação, e principalmente no inverno é Marshmallow de morango.


Quem aqui também não vive sem músicas ? Eu fico praticamente o dia inteiro escultando música, principalmente para me inspirar na hora de criar um post ou até mesmo para fotografar e entrar no clima e as fotos saírem divertida. Eu gosto muito de música pop como Demi Lovato, Taylor Swift e Katy Perry, mas neste tempo, gosto de música calminha que relaxa e faz você entrar no clima da estação: Tee Shirt - BirdyShe Will Stay Beneath The Moon - Adam Barnes e Sweet Disposition




Antes de dormir gosto de ler, mas sou meio que enrolada para terminar o livro. Fico mastigando e mastigando, até chegar o fina: O livro que estou lendo no momento é  Pretty Little Liars - Maldosas 


Depois que termino de ler, e jogo vários cobertor em cima de mim. Sério, sou muito frienta e em dias bastante frio, durmo com 3 cobertor e um edredom. Aproveito e me esquento com leite quente e antes de realmente dormir assisto vídeos do youtube: Bethany Mota e Taciele Alcolea

0 comentários:

Postar um comentário