Dicas de look para usar no frio

Se tem uma estação que mais gosto e já disse varias vezes aqui no blog é o inverno. Apesar de gostar, tem dias que não da para suportar o frio, e acabo virando a cara por ter que levantar cedo. Aquela vontade de ficar de baixo do cobertor aumenta e acabo ficando com uma certa raiva do frio congelante da manhã. Para quem estuda de manhã ou faz alguma coisa que obriga a acordar cedo, tem uma tarefa muito complicada em se vestir. Eu por exemplo, sempre me levanto com preguiça de me vestir e sempre saio com uma peça quente a menos e tradução: Paço frio durante a manhã. 

Então, para ajudar a passar menos frio, fotografei quatro looks quentinhos, mas super fofos e estilosos. Não passa frio e ao mesmo tempo, sai por ai estilosa.

Eu adoro roupas estampadas, por isso, a minha camisa de manga longa é totalmente estampada de caveiras azuis e com fundo branco. Então, já que a minha camisa e calça são brancas, escolhi a minha jaqueta verde com spikes no ombro. Ela não esquenta tão bem, por isso, optei pela camisa de manga longa. E para dar um pouco de pegada roque, coloquei a minha botinha com detalhe vermelho. Esse look é perfeito para ir ao shopping, restaurante ou simplesmente passear.

Para ir para escola ou faculdade, tem que ser algo bem confortável e quentinho né ? Por isso, coloquei o meu suéter vermelho por baixo do meu sobretudo cinza, e para deixar o look mais fofo coloquei um gorro vermelho que estou amando usar. A minha calça favorita deu um toque mais pessoal e deixou um pouco street.

Acho que esse look é um dos mais simples, mas que é super fofo e confortável. Ele não é tão quentinho quanto os outros, ele é para aquele dia frio e quente (Se vocês me entendem). Aqui em São Paulo sempre faz isso. Como vocês perceberam, adoro usar roupas com cores mais escuras, e esse look não deixou passar isso. Já que tinha colocado a calça e a bota breta, coloquei um blusa branca e um suéter rosa por cima e um gorro branco. Deixou o look mais leve e despojado. Ele é perfeito para ir à escola ou passear no shopping.

Acho que não tem um look mais confortável, fofo e quentinho que nem esse. Como o outro de cima ele é para tempos malucos (sol, frio, chuva. Tudo no mesmo dia). Com um casaquinho rosa e uma blusa estampada de flores com fundo preto, deixou o look romântico, mas para dar uma equilibrada, coloquei a minha calça vermelha e tênis. Para deixar o look mais fofinho, optei novamente pelo gorro vermelho.

Qual dos look vocês mais gostaram ?  


8 comentários:

Camila Teixeira disse...

Olha as peças tão lindas! Tudo ficou bonito em ti!
Mas infelizmente o frio do sul não me permite andar na rua assim, aqui tem que ser like a repolho, mil blusões, e tal, é triste, mas mesmo assim acho lindo! AHAHAHA

http://www.livrologias.com/

Carolina Teixeira disse...

Todos ficaram ótimos, mas eu amei o primeiro look! Lindo, super combinação!
Beijos!

Participe do primeiro sorteio do blog! O prêmio ta incrível! o/
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

Melissa Ariadne disse...

Aqui não está fazendo tanto frio, uma pena pois adoro frio. o look que eu mais gostei foi o terceiro, adorei a calça!

Girls Talkin' Blog

Vick bortolato disse...

estou apaixonaaaaaaaaaada pelo primeiro look! serio haaha ahhh e preciso muito falar u.u sabe a filha do lenny kravitz? a garota que faz a 'cristina' em divergente? meeeu, voce me lembra muito ela!

beijimmm
idiomafashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que pena Camila :/. Mas fico feliz por ter gostado dos looks

Suellen Ferreira disse...

A jaqueta é a minha favorita ♥
Fiquei feliz por ter gostado !

Suellen Ferreira disse...

Awn que pena Melissa. Aqui em São Paulo está fazendo um friozinho meio chato, mas gostoso. Também gosto de frio ♥

Suellen Ferreira disse...

Serio ? Hahaha ! Que estranho, você é a primeira pessoa que diz para mim que pareço com alguém kk'
Fico feliz por você ter gostado do look !

Postar um comentário