Compras e decoração do quarto

Quase não faço posts pessoais aqui no blog, então trouxe algumas mudanças e compras que fiz esse tempo que fiquei sem postar por aqui. Durante esse tempo aconteceram coisas boas e coisas ruins, mas vamos só falar das coisas boas que aconteceram. Porque ninguém merece ! Passeei, viajei e claro comprei e também fiz uma pequena mudança no meu quarto. Que acho que pode ajudar e muito nas atualizações do blog.

Agora o computador que antes ficava na sala (onde fotografei a festinha do blog de 2 anos) agora fica no meu quarto. E claro, revirei as minhas coisas até achar objetos legais para decora-la, e como a mesa do computador é pequena, tinha que ser pequenas, simples, mais ainda bonitinhas. Acabei apostando no meu sapo de pelúcia para ficar em baixo, já que ia ficar sem nada, e também, tenho vários ursos e não tinha espaço suficiente para ele. Então para acompanhar coloquei o Garu (Pucca) e o sapatinho da Cinderella. E para decorar a parte de cima coloquei essa lanterna azul para colocar velas aromatizantes, que comprei na Leroy Merlinpara deixar o ambiente mais colorido e alegre. Para guardar as canetas e os lápis usei uma bonequinha chinesa, e também coloquei as minhas agendas. Ah também colei adesivos para deixar mais divertido, já que a mesa é pequena e não pode receber tantas coisas.

Já disse muitas vezes aqui no blog que adoro a série Pretty Little Liars, e agora consegui comprar a minha coleção de livros. Estava tão louca para ler que acabei comprando os dois box na Submarino. Até o momento amando a leitura

Durante esse tempo também fiz compras de roupa de frio. Acabei comprando casacos, sobretudo e uma jaqueta. Quem é pequena(o) sabe do que estou falando, é muito difícil comprar esses tipos de roupas, sem ter aquela cara de roupa infantil. Então vamos ter vários looks do dia, com varias roupas quentinha, para não passar frio (bruu)! Também comprei uma botinha, estava procurando uma com esse detalhe a muito tempo, e ela acabou virando a minha favorita e preferida compra de sapato que já tive (In love).


6 comentários:

Samara Lima disse...

Quanta coisa lindaaaaaaaa! ♥
Completamente apaixonada pela botinha!

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Um beijão e ótima quinta-feira! ♥

keren Loren disse...

Oiie, minha escrivaninha também é pequena, mais ainda dá pra colocar bastante coisas nela.
Agora seu coturno é lindoooooooo *o* amei.

Beijos!

http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/2014/08/tag-5-musicas-que-me-lembram-dele.html

Carolina Teixeira disse...

Quanta coisa ein? Adorei as comprinhas!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Ela é linda mesmo Samara, não tiro ela do meu pé por nada haha!!

Suellen Ferreira disse...

Sorte sua, porque a minha é pequenininha e quase não coube essas que mostrei :(
Ele é muuito lindo mesmo flor <3

Suellen Ferreira disse...

Haha, que bom que gostou !!

Postar um comentário