Wishlist dos "18" anos


Quem diria que hoje (10/05) faço dezoito anos ? Sim, chegou a maior idade. Não sei se pulo de alegria ou se choro de emoção. Foram tantas emoções, que não podem ser ditas em palavras. Foram erros e acertos que se não tivesse cometido ou feito, não teria chegado até aqui. Assim, feliz e pronta para continuar a batalha para realizar sonhos, concluir metas e sorrir mais e mais vezes. É assim, se foi mais um ano, mas não se foi aquela menina, que hoje mulher, gosta de assistir animações e escolher que peça de roupa vai fazer ela feliz naquele exato momento e dia.

Para concluir esse momento, fiz a minha wishlist de aniversário, e escolhi o que mais quero ganhar para fazer esse momento mais especial. Será que tem bolo de chocolate também ?
  1. DVD - Frozen: Uma aventura congelante: Eu acho que sou a unica que ainda não assistiu esse filme. Eu adoro animações e a disney, ajuntando as duas coisas em uma só, não tem como não ser feliz. Quem aqui já sabe cantar a música Let It Go inteira ?
  2. Câmera Semi - Profissional Nikon: Se tem uma coisa que ando querendo desde que comecei a me interessar por fotografia, é uma câmera Semi profissional para tentar de vez melhorar as minhas poses e fotografia.
  3. Minha Vida Fora de Série: Sou fan da Paula Pimenta desde que li o primeiro livro que comprei dela o "Apaixonada por Palavras", e ela acabou me encantando com suas palavras doces e meigas. Agora neste exato momento, quero ler Minha vida fora de Série e Fazendo o Meu Filme.
  4. Suéter estampado de unicórnio: Quem aqui não ama unicórnios? Acho super gostoso e quentinho suéter, uso pra sair ou ir à escola. Lembro que no ano passado ganhei os meus primeiros, sem estampa, liso e em várias cores. Agorinha, quero um estampado com um unicórnio roxo.
  5. Coturno Florido: Como sou baixinha e não gosto, tenho e uso aquelas botas de cano alto. Então, estou a caça de um coturno igualzinho a esse, floridinho e branco, que combina com tudo e com qualquer look.
  6. Mochila Floral: Eu sempre estou viajando para casa minha chácara ou para a casa dos meus avós. No ano passado, ganhei uma mochila da minha tia, toda rosa, só que acabou quebrando o zíper de tanto usar e lotar com varias roupas. Hora de trocar não acha ?
  7. Unicórnio do filme "Meu Malvado Favorito": Quem acompanha o blog e vê as fotos e vídeos que post aqui, sabe que meu quarto é repleto de ursinho de pelúcia. E como adoro essas coisinhas fofas, quero pra minha coleção o unicórnio fofo da Agnes do filme "Meu Malvado Favorito". Quem aqui também quer ?
  8. Copo térmico I LOVE YOU: Sempre que saio pra ir ao medico ou viajo, levo comigo o copo térmico que a minha mãe ganhou de uma amiga. Acabei gostando tanto desses tipos de copos que estou querendo outro.
  Quais desses presentes você também queria ganhar ?        

8 comentários:

duda disse...

Amei a wishlist ! Feliz aniversario <3
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou da wishlist <3
Obrigada flor!!!

Kauany Santos disse...

Aiii feliz aniversario atrasado.
Parabéns linda!!!
Beijos
http:www.materiafeminina.com

Angélica Lucena disse...

Suu com toda certeza gostaria da camera semi, estou a procura há tempos, mas estou encontrando apenas em valores alto =/ ..
haaa parabens, muitas conquistas, saude e amor.
Beijos
www.amandosuper.com.br

Steffany Lopes disse...

18? Com essa cara de 14? Não acredito hahaha! Parabéns, felicidades! Adorei essa mochila, é uma fofura!
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Obrigada <3

Suellen Ferreira disse...

Eu também estou querendo muuuito uma câmera, :-)
Obrigada por tudo <3

Suellen Ferreira disse...

Pois é ne. ...kkk' Obrigada <3
ela é super fofa ne? Bem delicada! !

Postar um comentário