Penteados para ir a escola

Vocês vivem me pedindo nos formulários que faço aqui no blog, que a tag beleza seja atualizada mais e que tenha posts sobre cabelos e penteados que mais gosto. Por isso, hoje estou trazendo dezesseis penteados para ir a escola e para o dia a dia. Práticos, bonitos, fáceis e super românticos.
  • Coques
Coques são perfeitos e bonitos. São ótimos para dias quentes e para o dia em que seu cabelo não está lá essas coisas. Tem varias formas de como usa-lo, pode ser com uma trança embutida ou com assessórios como: Tiara, presilhas, lenço ou laços, mas também pode ser o famoso rosquinha. Vai da sua imaginação ! 
  • Cabelo Preso 
O famoso rabo de cavalo é o que mais uso para ir a escola. Práticos e rápidos sempre livram a nossa pessoa de chegar atrasa na escola. Você pode apostar tanto em dias frios e calor. Faça trança em uma parte do cabelo ou até em baixo do rabo, a famosa trança embutida. Deixar também o cabelo todo bagunçadinho e depois amarrar ou finalizar o cabelo preso sem graça com algum acessório que tiver em casa, também pode ser uma grande opção.
  • Cabelo Trançado
Eu acho cabelo totalmente trançado tão lindo. Pena que ainda não sei fazer (hunf) ! Eles são perfeito para quando queremos aquele penteado arrumadinho e ao mesmo tempo despojado. Eles são ótimos para aqueles dias em que estamos com pressa mais queremos algo a mais para o nosso look. Dá para fazer trança embutida, trança de lado e por ai vai.
  • Cabelo Solto   
Também uso cabelo solto na escola, deixa o look mais moderno e feminino. Para tirar a cara de cabelo normal, use acessórios como: Tiaras, tiaras de flores, lenços ou também trance uma mecha de cabelo e faça uma tiara com o próprio cabelo, moderno e super bonito.

Qual desses penteados você mais usa e quer usar para ir a escola ?    

6 comentários:

duda disse...

Amei o post! sem duvidas vai me ajudar bastante :3
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou do post flor !!

Aniinha Rodrigues disse...

Acho que eu usaria solto com a tiara de flor.

http://aniinhackd.blogspot.com.br/

Ana Beatriz disse...

Queria aprender a fazer a trança de escama de peixe!
Beijo,
Ana
www.blogdaninha.com.br

Suellen Ferreira disse...

Ficaria muito lindo :-)

Suellen Ferreira disse...

eu também, na verdade não sei fazer nenhuma trança :'(

Postar um comentário