Bate Papo comigo pelo twitter

No ano passado tentei gravar um vídeo com perguntas e duvidas que vocês mais queriam saber sobre mim e o blog. Mas acabou não dando certo. Recebi perguntas, mas no dia em que gravaria até o dia em que sairia o vídeo acabei indo viajar, e não dando para gravar e postar para vocês. Sei que a maioria de vocês que gostam do blog e acompanham, também são blogueiras, e que dão duro para deixar o seu blog do jeitinho que vocês e seus leitores gostam. Não é uma tarefa nada fácil, além do mais, quando se tem que conciliar com escola + trabalho escolar + curso, o tempo acaba sendo curto para gravar, publicar e buscar coisas novas todos os dias, para manter tudo organizado e atualizado.

Por isso, voltei atrás e decidi que irei responder todas as perguntas de vocês. Duvidas, curiosidades e por fim tudo o que vocês quiserem saber sobre mim. Mas de um jeito totalmente diferente, vocês irão mandar as perguntas para mim via Twitter. Isso, lá irei conseguir responder todas as perguntas de vocês e também conversar e conhecer um pouco mais cada um de vocês. E isso, também levará menos tempo e poderei passar mais tempo batendo um papo com vocês. Assim, poderemos conversar sobre diversas coisas e não só sobre mim e o blog. Que tal ? Vocês gostariam de conversar comigo via twitter ?

Depois, e futuramente, posso gravar um vídeo com suas duvidas e perguntas, se vocês não gostarem desse formato. Quem quiser participar é só me seguir lá no twitter pelo perfil @Sdeblogueira  e mandar a sua pergunta ou duvida, que hoje mesmo já respondo tirando sua duvida.

Gostaram da ideia ? Quem aqui vai participar e querer conversar comigo ? 

4 comentários:

Mar de ideias disse...

Adorei a ideia, e eu já vou te seguir no twitter! Com toda a certeza vou conversar com você por lá! Adorei a sua ideia! Muito legal! Bjus :**

http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

Juliana Rovere disse...

Seguindo lá! ;) @blogcoisasdajuu

http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

Tainá H. disse...

Awnn grava um vídeo sim flor *-*

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Manu Scharam disse...

Adorei a ideia! Até pra quem estuda é bem complicado conciliar o tempo com blog.

Um super beijo, Manu ♡
Blog // Instagram // Twitter // Fan Page

Postar um comentário