Resenha: Os adoráveis

Eu adoro livro de romance, especialmente aqueles que os adolescentes são os principais. Acho que deu para vocês verem no meu guarda roupa né ? A maioria dos meus livros são Infanto Juvenil e com pegada comedia romântica.


Hoje trouxe um livro especial, que li no final do ano passado. Para ser mais exata entre o natal e ano novo. Foi um dos livros que me identifiquei logo de cara com a personagem principal. Não totalmente, mas com a profissão, que é blogueira e o estilo que ela leva a vida. Meio louca e quase não se preocupa com nada.   

A historia se passa na Inglaterra, onde Jeane é uma blogueira famosa de um blog chamado Adorkable sobre estilo de vida. Jana não é, e não se considera uma adolescente tão normal assim, gosta de se vestir diferente dos outros de sua idade e da escola, com roupas compradas em brechós, e sempre pinta e descolore os cabelos, dependendo da alto estima, ou com as fases de sua vida. Até um dia descobrir que seu namorado à traiu, com a namorada do popular do colégio, Michael Lee, o oposto de Jeane. Um dos meninos que não á suporta. Até que um dia eles ficam pela primeira vez.

O livro tem uma pegada bem leve e se você gosta de ler e de livros de romance, mas com comedia no meio, vai gostar dessa historia e do livro. Ao mesmo tempo que o livro fala de um romance, ele te mostra o quanto é importante ser sempre quem realmente você é.  

A margem tem um bom espaçamento e as paginas são amarelas, ótimas para ler. O livro foi publicado aqui no brasil pela editora novo conceito.  Adorei tudo nesse livro, especialmente o cheiro... 

Alguém ai ficou com vontade de ler ? E se já leu gostou ?  

8 comentários:

Giovana Ferreira disse...

confesso que não sou muito de ler mas fiquei curiosa pra ler esse. hahaha. http://www.youtube.com/giovanaferreiraa canal com videos de tags e maquiagem toda semana. beijão

Isadora Markus disse...

adoro livros de romance!
vou colocar na minha lista
beijos

www.nodramahavefun.com

Amanda Dias disse...

Nossa amo livros e este dai parece ser muuuito legal. Depois faz um post falando de todos os livros que vc conhece e que são bons!!! bjkas
http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Esse livros é um dos meus favoritos. Ele é super engraçado kk'
Você passa a maior parte da historia você passa rindo com as situações dos personagens.

Suellen Ferreira disse...

Ele é gostoso de ler <3

Suellen Ferreira disse...

Ele é sim, super gostoso de ler ><
Pode deixar que faço tá ??

duda disse...

Eu não conhecia, mas fiquei muito ansiosa *-*
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Esse livro é super legal, você vai adorar ler ><

Postar um comentário