Músicas: K-Pop

Nas últimas semanas eu acabei mudando completamente a minha playlist. Já conhecia algumas bandas de K-Pop, como Girls' Generation e Super Junior, e através deles adicionei vários outros grupos na lista. Acabei me encantando com o K-Pop e conhecendo quando ainda estava na oitava serie (2010) no jogo de dança chamado Love Ritmo, alguém ai conhece? Foi nesse jogo que conheci uma das minhas bandas favoritas desse gênero, que são as Girls' Generation. E uma das coisas que mais gostei desse gênero foi a maioria das músicas ser dançante e animadas. Da para curtir em vários lugares e ainda se animar com a música. E já que nessa tag eu trago as músicas que estão bombando aqui em casa e no meu celular, separei algumas que estou escultando mais e que não consigo parar de cantar.

                                                         Girls' Generation - 'Mr. Mr.'



                                                          Super Junior - Mr.Simple



                                                              F(x) - Electric Shock



                                                             Wonder Girls - Be My Baby



                                                                    2NE1 - HAPPY



                                                          T-ARA - "NUMBER NINE"



E vocês gostam do K-Pop ? E qual grupo vocês mais gostam e recomendaria ?

2 comentários:

duda disse...

Amei!! Eu não conhecia, mas adorei <3
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Duda <3

Postar um comentário