Maquiagem: Preto esfumado com rosa

Uma das coisas que estou amando aprender e ver é maquiagem. Ultimamente estou vendo vários tutoriais e praticando muito. Claro ainda não estou tão bem assim, mas para quem não gostava e não passava maquiagem. Depois que ganhei um kit básico de maquiagem, resolvi me arriscar e começar a praticar e passar em mim, e olha acabei me surpreendendo com o resultado. Alguém ai já viu o primeira post de tutorial de maquiagem que fiz aqui no blog ? Para ler click aqui

Então para hoje, trouxe um tutorial diferente do primeiro. Agora a maquiagem é um pouco elaborada e mais forte do que a primeira, com olhos esfumados de preto e acompanhado de rosa e um batom também da cor rosa:

Primeiro preparei a pele, passei corretivo na imperfeições do rosto como: Cravos e espinhas. Argh !! Depois passei a sombra preta nos olhos e esfumei (ainda estou praticando!). Acho que essa é a parte mais difícil dessa maquiagem, porque se você acabar abusando muito do preto a sua maquiagem vai ficar muito dark. E esse não é o objetivo desse tutorial.

Encima da sombra preta, perto dos cílios, passei a sombra rosa. Aplique da forma que se passa o delineador, fazendo com que a camada de rosa só fique rente aos cílios, dando uma quebrada ao preto e tirando aquela pegada mais dark. Deixando a make mais simples e mais menininha.

Depois logo abaixo do cílios inferior, passei também a sobra rosa, bem fraquinho. Para deixa a make mais alegre e dar mais brilho e luminosidade ao olhar. Para não errar nessa hora e passar de mais o rosa, pegue um pano e limpe um pouco o pincel, e só passe a ponta dele no local. 

Para finalizar, passei um delineador e depois um lápis de olho branco, que também passei nos cantos dos olhos para iluminar. Depois passei o rímel e um blush rosinha bem fraquinho. Só para dar uma cor mais saudável ao meu rosto e um batom rosa, um pouco mais escuro do que estou acostumada, mas combinou com a maquiagem.

                                                          Produtos Usados     
  1. Paleta com 14 cores da Ruby Rose: Cores usadas para fazer a make; Preto e Rosa.
  2. Mascara para cílios da Avon.
  3. Lápis de olho com duas cores; Preto e branco
  4. Delineador da Tango Eyeliner
  5. Blush em pó compacto da Avon 
  6. Batom rosa da Racco 
Você faria essa maquiagem ? Conte pra gente !

8 comentários:

duda disse...

Amei a make! muito linda *-*
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Aline Rodrigues disse...

Fico fofa!
http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

Manuely Neves disse...

Que Make linda , arrasou =D


Mil beijos , Venha visitar .

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Mari Borges disse...

Que lindoo!
Na boa, sou péssima para fazer make todo produzido. O maximo que eu passo é batom, pó, sombra e rimel. Haha
Estou seguindo o teu blog, poderia retribuir?? Agradeço ^^
Beijooos
Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Duda ><

Suellen Ferreira disse...

Haha !! Obrigada :)

Suellen Ferreira disse...

Awn, fico feliz por você ter gostado <33

Suellen Ferreira disse...

Eu também não sou boa nisso, mas eu pratico e tento e tento antes de mostrar vocês. Acho que o melhor segredo nisso é a pratica, tentar e a cima de tudo se arriscar a passar em você.. <33

Postar um comentário