Look do dia: Listras e estampa de gato

Uma das cores que mais uso no dia a dia é preto e branco. A maioria dos meus looks são compostos por essas cores, mas tem outra coisa que adoro em um look é estampa. Acho que ela acaba quebrando a seriedade e simplicidade da peça ou do look onde você a coloca. Tenho um guarda roupa cheio de cardigã e blusas estampadas, com flores, rostos, animais e entre outros, e geralmente são das cores branca e preta. Você pode até encontrar cores pasteis como, rosinha e um azul, mas eu simplesmente prefiro as cores preta e branca. Acaba me deixando um pouco mais séria, e me faz aparentar um pouco mais a minha idade. 

E para esse look não foi diferente. Peguei a minha calça branca com listras preta. Aquela, que a maioria tem a relação de amor e ódio. Eu vou confessar pra vocês, também fazia séculos que não usava essa calça, então decidi ressuscita-la, e usa-la com a minha blusa favorita, a estampada com um gato enorme, da coleção capricho.

                                       Blusa: coleção capricho | Calça listrada: C&A







































Gostaram do look ? Vocês usariam ? 

18 comentários:

Mari Borges disse...

Lindo Look ^^
Eu tenho uma calça listrada. Mas nunca usei.. Na verdade usei uma vez. Mas não gostei :c
Beijoos.
Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

Dicas entre Amigas disse...

Ameii o look amiga, bem estiloso *-*
modelo hein rs

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
By: Le

Suellen Ferreira disse...

Fazia muito tempo que não usava essa calça. Mas decidi usa-la de novo !!

Suellen Ferreira disse...

Obrigada!! Que nada kkk'

Sarah Leticia disse...

Amei as fotos , amei ainda mais o look *.* ♥

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Amanda Cristina disse...

Oi Sullen! Acho esse tipo de calça listrada de uma elegância sem fim. Sempre vejo em looks mais sérios, mas gostei muito da forma como você ousou, colocando uma blusinha mais leve. O resultado ficou show! Adorei mesmo!
E, uau, como você é linda :3 hahahaha a foto em frente ao espelho ficou top!

Amanda Vitória disse...

Que linda! Estilo modelo, adoro. ♥ Estou seguindo aqui, caso goste do meu blog, segue também?

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

duda disse...

Amei o look, mas confesso que esse calça não é uma das minhas favoritas. A blusa tava muito fofa *-*
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Vanessa Chanice disse...

Nossa, primeira vez que venho aqui e adorei, te achei muito linda!!! Voce ficou super incrivel na primeira foto, ate parece modelo de verdade, parabens! Aposto que com o tempo voce vai melhorar cada vez mais e vai ter muito sucesso =) Sobre o look tambem achei de muito bom gosto, as cores preto e branco sao as mais elegantes possiveis e definitivamente preciso começar a usar mais looks assim kk
Beijos!

www.centraldaleiturablog.blogspot.com

Ligianne Marques disse...

Ameii o look, ficou super estiloso e você é realmente linda! Parabéns <3

http://tirandosonhosdopapel.blogspot.com.br/

Isadora Markus disse...

adoro uma t-shirt... essa tá linda!
beijos

www.nodramahavefun.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou das fotos e do look também <33

Suellen Ferreira disse...

Eu não uso muito essa calça, mas eu quis experimentar usar com essa blusa, já que ainda não tinha vestido com essa calça. E também acabei gostando do resultado final !!
Wain, que fofa você, obrigada pelo elogio viu.. kkk' A foto ficou top mesmo né ? hahaha!!

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor, fico feliz por você ter gostado <33

Suellen Ferreira disse...

Também não uso muito, mas eu gosto dela e ainda mais com essa blusinha !!

Suellen Ferreira disse...

Awn linda é você por esse comentário. Eu me esforço bastante para trazer conteúdo e fotos boas e legais para vocês. Você não sabe quanto é gratificante receber comentários sinceros igual ao seu. E cada dia mais eu tento e me esforço o bastante para melhorar a qualidade das fotos e claro o conteúdo. Obrigada pelo seu comentário flor <33

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor pelo seu elogio !! Haha !!

Suellen Ferreira disse...

Obrigada linda <33

Postar um comentário