Look do dia: friozinho

Uma das minhas estações favoritas são outono e inverno, já falei muitas vezes aqui no blog, no entanto a maioria dos meus look são compostos por peças dessas estações. E como na semana passada o frio deu um pouquinho da sua cara aqui em São Paulo. Gente até choveu por aqui, coisa que amo e adoro fazer atividades como: Ler, assistir filmes, séries e até postar aqui no blog em baixo de um cobertor. Para minha felicidade, consegui fotografar em um dia de chuva no meu quarto, um dos meus looks mais comum, calça preta e um suéter vermelho com uma toca, não sou fan, mas resolvi arriscar e coloca-la como acessório junto com o meu óculos de grau. Não vou negar que fiquei meio com medo de colocar a toca no look, mas acabei cedendo, e veja no que deu:

                                   Suéter: presente da mamãe | Calça preta: C&A

    



E ai gostaram do look ? Você usaria ele ? Diga pra gente.

18 comentários:

Vick bortolato disse...

tambem sou apaixonada inverno e outono <3 hahaha adoreei a calça e o sueter

Beijimm
Idiomafashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin que fofa <3
Fico feliz por você ter gostado !!

Thalita Maia disse...

Amei o look *u* Estou montando uma equipe para o blog, se quiser participar é só entrar em contato comigo ;*

Beijos,
www.thalitamaia.com

Steffany Lopes disse...

Adorei o look, linda calça.
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Fashion Lover disse...

Beautiful outfit!! I love your sweater!

XOXO!

duda disse...

Eu super amo inverno <3 amei seu look, super fofo *-*
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Luana disse...

ficou bem lindo o look! adorei! acho que esse ano vou ter que achar um gorrinho pra usar! acho tão lindo!

xoxo
Guria do Século Passado

Kathlein Roberta disse...

Lindas fotos!

Beijos
http://viajakate.blogspot.com.br/

Thami disse...

Que fofa! Adorei a calça!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por você ter gostado do look !!

Suellen Ferreira disse...

Ela é linda mesmo Steffany <33

Suellen Ferreira disse...

Thanks <3

Suellen Ferreira disse...

Awin !! Super gostoso né ??
Fico feliz por você ter gostado Duda !!

Suellen Ferreira disse...

Sério ?? Como disse no post eu não sou tão fan de touca, mas com esse look caiu bem ><

Suellen Ferreira disse...

Obrigada <33

Suellen Ferreira disse...

Awn, obrigada. Ela é linda mesmo !!

Júlia Maria disse...

Ficou fofo.
Ameei esse suéter. Já to querendo um faz tempo.
Beijos

http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awn, fico feliz por ter gostado ><
Também sou apaixonada por suéter, quero outros também, para completar a minha coleção !!

Postar um comentário