Fotografia: Um pouco mais sobre mim

Algum tempo, antes mesmo de criar o blog disse que nunca tiraria uma foto sequer. Disse que não faria parte dessa arte, que hoje tira sorriso e me faz feliz só de pensar que aquele dia é dia de fotografia. Os anos se passaram e aqui estou eu, escrevendo e fotografando ao mesmo tempo. Como pode um flesh e um objeto tão simples se tornarem tão simbólico na minha vida ? E como algo tão pequeno e as vezes pesadinho, pode tirar o sorriso do rosto de uma pessoa sem pensar duas vezes? É só falar "X" e pronto você já foi capturado. Ás vezes fotografar momentos tão gostos e felizes de nossas vidas, se tornam tão inspirador na vida de outras pessoas, que quanto você menos perceber já fotografou a sua vida por inteira.  

E hoje aqui em casa não foi diferente, para abrir a nova tag aqui no blog "Fotografia" resolvi me arriscar e novamente capturar momentos que fazem parte da minha rotina, um pouquinho de mim e de novo mais um pedação que vocês não conhecem do cantinho (quarto), e tudo que me faz feliz. Claro que sobrou muitas coisas que me fazem feliz, mas é só ler os posts anteriores para você me conhecer melhor.









O que vocês acharam das fotografias ?

12 comentários:

Camila Kellen disse...

Leegal, linda. Gostei!
Aguardo sua visita em meu blog, beijois :*

www.beijodacamyblog.blogspot.com

Mar de ideias disse...

Adorei as fotos, ficaram super legais!
A minha favorita foi a segunda, ficou muito bonita!
Adorei! O post! Bjus :**

http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/
Me segue? Eu sigo de volta! http://instagram.com/louisezin

duda disse...

Amei o post! as fotos ficaram incriveis >.<
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, fico feliz por você ter gostado :)

Suellen Ferreira disse...

sério? essa também foi a minha favorita.
Fico super feliz por você ter gostado do post <3

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Duda. No blog terá vários posto assim, bem descontraídos e diferente.

Dona Urbana disse...

Adoro fotografia, mesmo não tendo talento para isso. Daí fico admirando as fotos que os outros fazem! As suas estão sensacionais. Amei ""'estar""" no seu quarto hahaha! É MUITO LINDO!

jessica do donaurbana.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awn, que fofa você, eu não sou profissional e como disse no post comecei a tirar fotos depois que criei o blog, então ainda tenho muito que aprender sobre fotografia, mas flor obrigada pelo elogio, fico feliz por você ter gostado do post e das fotos :-)

Júlia Maria disse...

Você é muito fofa *o*
E eu amei suas fotos, e claro, quero roubar seus livros pra mim ♥
Beijos
http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awin, fofa é você flor, obrigada pelo elogio. <33

Mirele Soares disse...

Que fofura você nessas fotos ♥
Beijos

featglam.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Obrigada pelo elogio. Você que é uma fofa ><'

Postar um comentário