Filmes para assistir neste feriado

Uma das coisas que mais amo fazer no feriado é assistir filme. Eu adoro filme do gênero comédia romântica. São filmes neste gênero que me fazem ficar bem. Tanto me alegra quando me emociona, na medida certa. Pode ser filme de gêmeas que não se conheciam e trocaram de lugar, ou encontrar o seu príncipe encantado quando deixou seu sapatinho perdido por ai. Eles só precisam ter uma boa historia, e claro, ser do gênero comedia romântica. Então, pode esquecer de me perguntar sobre que filme de terror que a assisti e gostei, que não vou me lembrar de nenhum, mesmo que já assisti.

Já que amanhã é feriado, escolhi os meus quatro filmes que nunca saem de moda, e muito menos da lista de favoritos de muita gente. Já que ainda fazem muitas pessoas rirem e se identificarem com suas historias e personagens. Quem aqui nunca quis se vingar daquela malvada da escola, ou tentar melhorar para chamar a atenção daquele carinha que você estava afim. Esses e outros filmes fazem parte desta lista de filmes que são  sempre lembrados e relembrados por nós.

                                                              Meninas Malvadas



Após ser criada na Africa, Candy Heron de 17 anos, se muda com os pais para Chicago. Onde terá que frequentar pela primeira vez uma escola. Nela conhece seus dois primeiros amigos, que não são nada populares, comparados a um grupo com três meninas conhecido com "As Poderosas", que à convidam a se ajuntar ao grupo. Onde Candy descobre seus maiores segredos, e passa a revelar para seus dois verdadeiros e melhores amigos.

                                                      As Patricinhas de Beverly Hills



Cher uma menina rica e popular, que mora na região de Beverly Hills, passa suas horas, namorando e fazendo compras com a amiga Dione, tem uma brilhante ideia para aumentar a sua nota na aula de debate. Ela começa a ajuntar casais. Mas após perceber que está completamente apaixonada pelo enteado de seu pai, josh. Ela para de fazer compras e começa a ajudar de verdade as pessoas. Mostrando para Josh que ela havia mudado.

                                                         Sexta Feira Muito Louca



A DR. Tess Coleman e sua filha Ana, não estão se entendem muito bem. Não gostam do mesmo estilo de música, roupa e muito menos aprovam os namoros uma da outra. A situação muda quando Tess decide se casar, com um homem que obviamente a filha não aprova e que não se da bem. Então Ana inscreve a sua banda para um concurso musical, que é no mesmo dia do último teste antes do casamento. Até que na manhã seguinte, uma sexta feira, se vêem no corpo uma da outra.

                                                               A Nova Cinderela



Sam uma garota bonita e simpática ,que vive cumprindo ordens de sua madrasta depois que seu pai morreu, começa a conversar com um garoto na internet, e acaba decidindo ir ao baile de escola com ele. Depois de descobrir que seu príncipe encantado é na verdade o garoto mais popular da escola, ela foge no meio do baile e esquece seu celular. Então Austin o seu príncipe, com a ajuda do celular e de amigos, tenta encontra-la para descobrir quem é "Cinderela".

Qual é o seu filme favorito para assistir no feriado? E qual desses você ficou com vontade de assistir?

10 comentários:

Dicas entre Amigas disse...

Já assisti todos e amooo, principalmente esses de paty kk adoro!
amei o post *-*

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
By: Le

Suellen Ferreira disse...

Também amo esse. É um clássico, principalmente as roupas ><"

Amanda Vitória disse...

Já assisti todos, mas valeu o post. ♥ Esses são ótimos!

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

Suellen Ferreira disse...

São filmes clássicos da minha infância. Eles são realmente bons.
Fico feliz por ter gostado do post <33

Carolina Teixeira disse...

Já vi todos, mas "A Nova Cinderela" é muito amor! <3
Não canso de assistir! hahaha

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

É muito amor mesmo Carolina, é muito fofo <33

Juliana Rovere disse...

AMO TODOOOOS <3
Fizeram parte da minha vida em vários momentos diferentes!
As patricinhas marcou minha infância e o restante a adolescência *-*
eu amava tanto a Hilary, A nova Cinderela é perfeito.
Suellen, flor. To te seguindo há um tempo já, achei que vc estivesse me seguindo, foi pelo face. Adorei o blog, beijos!!

http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

É mesmo, também fizeram parte da minha infância <33
Está estou seguindo o seu blog flor !!

Ana Brandão disse...

Amo de paixão Meninas Malvadas e A Nova Cinderela, filmes ótimos! ❤

Fiz um post no meu blog falando um pouco mais sobre a novidade do momento: os Baby Lips estão no Brasil! Que tal começar o dia dando uma passadinha por lá pra conferir mais detalhes dessa mega novidade? Não esqueça de deixar seu comentário pra mim saber o que achou, viu?! Beijinhos, te espero no https://doladodecamoda.blogspot.com/!

Suellen Ferreira disse...

São ótimos mesmo !!

Postar um comentário