Vídeo: Looks para usar na semana

Como de costume, eu consegui apagar esse post do meu blog. Pois é, eu lembro que o primeiro post que fiz para o blog também foi apagado, só que consegui recuperar o texto e postei novamente o post. Mas infelizmente esse eu não salvei em meu computador e muito menos fiz backup dos posts do blog.

Para quem não assistiu o último vídeo do canal. É bem parecido com os dois primeiros vídeos, mostrando looks só que agora para a semana. Então se está em duvida sobre o que usar amanhã ou simplesmente ir ao parque, esse vídeo é para você.



Gostaram das ideias ? Conte para gente. E para assistir á outros vídeos do canal ou se inscrever é só clicar aqui 

4 comentários:

Vick bortolato disse...

Puts que droga.. hahaha

Beijim
Idiomafashion.blogspot.com

duda disse...

Amei o óculos, eles sao tao fofos!
xoxo ♥

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Pois é hahaha
Isso é muito triste :(

Suellen Ferreira disse...

Awn, fico feliz por você ter gostado do vídeo !!

Postar um comentário