Tendência: Moletom

Uma das coisas que mais gosto quando chega o outono, é poder fazer varias combinações e sobreposições com as suas melhores peças do seu guarda roupa. E uma delas é o moletom. Além de ser confortáveis e quentinhos, são típicos e favoritos dessa estação. Tem várias estampas em formatos meigos, que variam de corações à formas geométricas como circulo. Eu já fotografei dois looks com esse formato (veja aqui o look 1) e (veja aqui o look 2).

Eu gosto da ideia de poder misturar peças mais despojadas e mais confortáveis, tanto para ir à escola, sair ou ficar em casa. E geralmente eu passo o maior tempo em casa, e já que está meio friozinho, nada melhor que tirar essa peça lá do fundo do guarda roupa e finalmente usar, com sobreposição que já conhecemos como calça jeans ou até de uma forma bem diferente, com saia e shorts. E quem andou pesquisando ou lendo outros blogs, percebeu que combinar moletom com saia virou e vai virar tendência para esse outono e inverno aqui no Brasil. E já que é bastante raro fazer muito frio por aqui, da para usar e abusar dessa nova tendência, que estou amando e já usei e adorei. Mas como usar essa tendência? Separei doze looks lá do Lookbook para te inspirar na hora em que você for compor o seu look.

Usar moletom com saia esta super em alta agora para o outono e inverno desse ano. Podendo combinar saias com babados e também optar por colocar saias com estampas florais ou até lisas, de cores escuras com o moletom branco ou preto estampado. Também colocar aquela saia de coro fake, deixa o look mais elaborado e mais feminino.

Moletom com shorts deixa o look despojado e mais para o dia a dia. Opte por usar com shorts mais claros e moletom mais escuro, assim deixará mais elaboro, dando a oportunidade de você poder usar em uma viagem ou em uma ida ao shopping. Já com a calça jeans, eu sempre uso mais para ir à escola ou para sair. Então escolho calças mais escuras e moletom na mesma tonalidade, deixando ele mais arrumadinho e menos casual. Nos pés, use coturnos, botinhas e sapatilha, sempre cai bem! Para acessórios, use bolsas grandes, pulseiras e maxicolar, para dar uma alegrada ao look e dar ao ar de mais elaborado e arrumadinho.

Da para combinar com tudo, desde cor de calça até aquele short meio sem graça que vire e mexe não sabemos com o que usar. É só caprichar na cor e na estampa do moletom e combinar com a peça do seu gosto.

Com qual peça você usa o seu moletom?

10 comentários:

Vick bortolato disse...

Cara, eu amoooo! Tambem adoro o outono pra fazer as composições hahaha quero muito comprar umm

Beijim
Idiomafashion.blogspot.com

duda disse...

Eu AMO moletom!! Talvez por isso, que eu sou apaixonada por outono\inverno.
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Cynthya Marangon disse...

AMO moletons bonitos! É a melhor forma de criar um look lindo para o friozinho.
Ótimo post.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou. Também quero vários moletom assim :)

Suellen Ferreira disse...

Também sou apaixonada pelo friozinho kk'

Suellen Ferreira disse...

Também acho, além de esquentar eles dão aquele toque romântico no look, que é sempre valido em dias assim :)

Dálity Lopes disse...

Eu AMO moletons, e agora que o inverno está quase chegando, é uma boa renovar meu guarda-roupa. hahaha

estilo-diwa.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Eu também adoro, além de ser super confortável e combinar com tudo, existem varias estampas uma mais linda que a outra !!

Ingrid Lima disse...

Ai eu amei o blog, as dicas, aqui é tudo tão jeitoso que não dá vontade de sair, vi seu blog no post da Bruna. www.diario-menina-diferente.blogspot.com.br/ BJS ♥

Suellen Ferreira disse...

Awin, que fofa você, obrigada Ingrid por esse comentário mega fofo <333
É isso que trás a vontade de continuar produzindo conteúdo pra vocês !!

Postar um comentário