Séries antigas que você deve assistir

Acho que todo mundo que assiste ou gosta de um filme ou série, sempre sente aquela necessidade para voltar acompanhar a historia dos seus personagens favoritos. Eu sempre que posso, coloco filme ou uma série para rodar, mesmo que já assisti. Isso acontece e muito por aqui, principalmente com séries (Gilmore Girls por exemplo hehe). E já que estamos falando sobre séries, que tal pegar aquelas que fazem falta na tv, e que nós trouxeram personagens inesquecíveis, como de Friends, e voltar acompanhar, tenho certeza que essa lista vai fazer você correr e querer assistir ou revê seus personagens favoritos.

                                                                 Bervely Hills 90210



A série mostra as experienciais, realizações e as dificuldades dos gêmeos Brandon e Brenda com a mudança para a badalada cidade de Bervely Hills, desde os tempos de colégio até a faculdade. Conhecendo novas pessoas e seguindo caminhos diferentes, eles mantêm sempre um forte laço de amizades com pessoas que encontram durante a suas descobertas pelo mundo. Conhecido aqui no Brasil como Barrados no Baile, foi um grande sucesso tanto na Tv americana, como mundialmente.

                                                                      The O.C



A série tinha dramas intensos, momentos de comédia, reviravoltas históricas e mortes surpreendentes. Após a chegada de Ryan a Newport Beach, na califórnia, começa a mudar totalmente a rotina de seus moradores, que ainda estão aprendendo a conviver com ele, e descobrindo os segredos que rondam as famílias e moradores do condado de Orange County  (O.C). É a série colegial americana mais famosa e classica produzida nos anos 2000.

                                                               F.R.I.E.N.D.S 



Uma das séries mais conhecida de todos os tempos. Nela, contava a rotina e vida dos personagens Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Até hoje, a série tira risadas com as situações engraças, embaraçadas e conflitos amorosos entre o grupo e os personagens. É impossível deixar de não assistir né ?

                                                    10 Things I Hate About You 



A série se passa entorno das irmãs Kat e Bianca, que vão estudar em uma escola nova e acabam se tornando rivais de Chastity, a garota mais popular do Colégio. Kat é estudiosa, legal, feminista e quer salvar o mundo. Já a Bianca, tem o sonho de se tornar a lider de torcida, ser a garota mais popular do colégio e quer namorar Cameron. A série só tem uma temporada, mas dá para assistir e se apaixonar pelas historias das irmãs.

Essas são as minhas séries antigas favoritas. Qual delas você já assistiu ? E qual ficou com vontade de assistir ?

10 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Fiquei com vontade assistir "F.R.I.E.N.D.S" *-*

http://www.papodemeninasaer.com/

Marjorie Silva disse...

Nunca assisti nenhuma dessas só ouvi falar, fiquei com vontade de assistir 10 things i hate about you.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Pamela Dal Alva disse...

Ouvi falar em Bervely Hills, mas nunca vi e nunca gostei de Friends. Sei lá não acho graça. Prefiro The Big Bang Theory *--*


Kisu
www.eraoutravez.com

Emilly e Isabela disse...

Se blog ta fofo demais eu ja assisti um pouco Bervely Hills, haha.
Beijos ♥

Visite e segui o meu blog http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ obg!

Suellen Ferreira disse...

Assista Alexia, eu acho que você irá amar.

Suellen Ferreira disse...

Se você já assistiu aquele filme antigo, 10 coisas que eu odeio em você com o Heath Ledger, e se você gostou, provavelmente também irá gostar da série, porque é praticamente o remake do filme !

Suellen Ferreira disse...

Sério, todo mundo que eu conheço gosta e eu também, mas nunca parei para assistir direito o The big Bang Theory, mas vou ver se um dia eu acabo assistindo. Ah, Bervely Hills, é uma das minhas séries antigas favoritas, toda vez que posso tento assistir um episodio rs"

Suellen Ferreira disse...

Awin flor obrigada, fico feliz por você ter gostado. E a série é ótima né ??

duda disse...

10 coisas que eu odeio em vc ♥ eu amo esse filme, Agora to louca pra ver a serie!
Xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Eu também adoro esse filme, e você não irá se arrepender ao assistir a série é super legal e divertida. Pena que só tem uma temporada :(

Postar um comentário