Playlist: Músicas para ouvir no domingo

Como vocês andam percebendo ando escutando bastante músicas, por isso a categoria "música" está sendo constantemente atualizada. Eu ando usando muito o site Rdio, e estou amando. Com ele conheci varias músicas legais de artistas que ainda não conhecia, e ainda por sima, ando fazendo as minhas playlist por lá. E desta vez não foi diferente, montei a minha playlist com as minhas músicas favoritas que tem a cara do domingo. Dançante e ao mesmo tempo deprimente. Porque o fim de semana está chegando ao fim, mas da para aproveitar o restante do tempo que temos para curtir as nossas músicas favoritas, e curtir no volume máximo. Então se quiser ouvir as músicas que separei, é só apartar o play.



Qual músicas vocês andam escutando ? E para ouvir as outras playlists que criei é só clicar aqui.

5 comentários:

duda disse...

Amei a playlist ♥ Fico incrivel!
XoXo

incidentefashion.blogspot.com

Luiza Marques disse...

Adorei!

Beijo e bom domingo!
http://lelouie.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Duda !!

Suellen Ferreira disse...

Awin, fico feliz.

Anônimo disse...

Saludos,
Ɗebo reconocer que antws nno me interesaba demasiado estesitio, ƿero coո
los ultimoѕ posts estoy leyendߋlo fгecuentemente y estɑ meјoranɗo.

Un saludo!

Ρara ver mas articulos relacionados ; Jaime

Postar um comentário