Look do dia: Quase Alice

Acho que nunca disse aqui no blog, mas eu sou apaixonada por contos de fadas, como Cinderela, A bela e a Fera, O magico de Oz e por fim Alice no pais das maravilhas. Quem acompanha o blog, sabe que os looks do dia é rechiado de calças, tênis e shorts e a única vez que tirei foto com vestido foi meio que tentando decifrar como iria usar ele.

Por eu ser pequena e magra, é super difícil encontrar um vestido que caia bem em meu corpo e que não fique grande, me deixando mais pequena. Por fim acabei encontrando esse vestido da coleção capricho, que ainda tenho uma certa neura, mas ontem resolvi me arriscar e fotografar o segundo look com o vestido. E no que deu ? Foi um look temático, inspirado no da Alice, uma garotinha de uma das minhas historia favorita.









Vestido coleção Capricho para C&A | Cardigan C&A

O que acharam do look inspirado no da Alice ? 

15 comentários:

Maria Heloisa disse...

Que look lindo, AMEI <3
Beijos.

garotamodamh.blogspot.com

Sarah Leticia disse...

Encantei com seu vestido ♥
Seguindo seu blog :)

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Carla Wolf disse...

Eu amo Alice <3 E adorei seu look!

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Richelle disse...

Eu não sei se gostei mais do vestido ou da tira
blogrso.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou flor <3

Suellen Ferreira disse...

Eu acho ele bonitinho, mais como eu disse no post, eu ainda tenho uma certa neura para usar :-\. Mas vou tentar trazer mais looks com vestido! !

Suellen Ferreira disse...

Eu também Amo a Alice, e fico feliz por você ter gostado do look.

Marjorie Silva disse...

Eu adorei o blog, to seguindo.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Isabelle Nascimento disse...

Adorei o vestido de renda e a sapatilha, to numa onda de amar azul marinho que fiquei encantada pelo seu look <3

botasbatidasblog.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, obrigada flor <3

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor, fico feliz por você ter gostado do look !

Camila F. disse...

Amei o look!
Beijos ♥
http://queencami.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awin, fico feliz por você ter gostado :-)

Laura Marques disse...

Na verdade, só gostei do vestido hahah (: Mas é bacana a ideia de fazer looks temáticos.

http://o-doce-mundo.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

Eu não curto muito ele não :/, mas achei que ele tinha a cara da Alice haha :D

Postar um comentário