Look do dia: Camisa rosa com caveirinhas

Se tem algo que amo e adoro são os meus shorts de cintura alta. Acho que já devo ter uns três nesse formato. Como eu amo esse tipo de shorts e no dia em que fotografei estava muito quente, acabei cedendo ao pedido dele (calor infernal em São Paulo) e acabei montando esse look para passar o sábado. Peguei uma regata preta e coloquei por baixo da minha camisa rosa transparente, que tem estampas com caveiras e amarrei o meu cabelo. Coisa bem comum por aqui, quando se está calor. Quando tenho que sair e faço um look mais despojado como este, sempre uso o All Star ou um tênis que tenha a mesma aparecia. Acho bem mais confortável e sempre cai bem.

Camisa C&A | Regata Pernambucanas | Shorts C&A









E vocês usariam o look ?

12 comentários:

Mar de ideias disse...

Amei o look, ficou muito legal!
Eu sei como é que é esse calor que nunca vai embora e cada vez fica mais forte, não se de você, mas eu odeio calor, mas até que ele ajuda a render uns ótimos looks, concorda? HaHa!
Amei o post! Bjus :**

mar-de-ideia.blogspot.com.br

Ana Lia Santos disse...

Que liiiiiinda,adorei ♥
Tem post no blog falando sobre uma loja incrível,vem ver que peças lindas ela tem e por um precinho ótimo?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/comprando-nasheinsidecom.html
Beijos ♥

Dez pra meia noite disse...

Linda!!! Amei seu look! Ficou ótimo em você!
Beijos
http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

Isabella Almeida disse...

O look está realmente lindo, que short magya é esse? Meninas agora blog está de volta.
Beijos
blogdabellas.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Eu também não sou fan de sol, mas nada que um dia quente para acabar usando esses looks mais alegres e coloridos né ??
E fico muito feliz por você ter gostado do look.

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou flor !!

Suellen Ferreira disse...

Sério ? Fico feliz por você ter gostando tanto assim do meu look <33

Suellen Ferreira disse...

O shorts é da coleção Capricho para c&a flor, ele é um dos meus preferidos da coleção e o que eu trouce aqui para minha casa !!

duda disse...

Amei o look, super fashion!
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, fico feliz por você ter gostado do Look <3

Mari Palmeira disse...

Adoreeei o look, ficou mt liinda!

-- http://falaaimaroca.blogspot.com.br/ --

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou flor, e obrigada pelo elogio <3

Postar um comentário