Hookit: A Rede Social

Essa semana eu conheci uma nova rede social, chamada Hookit que é voltada a moda e design, desenvolvida por brasileiros. Nela você pode "Hookar" as suas peças ou produtos favoritos e adicionar em seu perfil deixando como uma grande vitrine.

O objetivo do Hookit é divulgar as lojas e assim recompensar quem as divulga. Ou seja, se você indicar um produto que gostou e alguém realizar a compra através da sua indicação, você pode receber uma porcentagem da venda do produto. Legal né?

Eu separei alguns produtos que mais gostei, para mostrar para vocês:


1- Capa para iPhone 4 e 4S de silicone                                   2- Pingente máquina fotográfica life
3- Estatua Cão Amigo                                                             4- Pingente Ouro Branco Torre Eiffel
5- Vestido Photo White

Eu também separei outros produtos  no site, para ver é só clicar aqui e ir para o meu perfil.  

21 comentários:

# - Carol Santos disse...

Que linda a capinha e o pingente da torre :)

Passa?
www.reinodeumateen.blogspot.com

Lili † disse...

Que rede social mara!! Vou tentar usar,amei o pingente de máquina fotográfica <3

Beijos
http://eililian.blogspot.com.br/

Ali Moura disse...

Não conhecia essa rede social acredita? Vou ver se participo!
E amei a estatua de cachorro, fofs!
http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

kali freitas disse...

amei o cachorrinho muito lindo *-*
bjs

http://kalifreitas.blogspot.com.br/

Mirele Soares disse...

Que legal!
Eu já vi uma coisa parecida, era a Fashiolista. Mas apenas favoritava meus itens favoritos, não ganhava nada em troca, apenas conhecia muitas peças legaisss e montava minha wish.
Amei o blog
Beijos

featglam.blogspot.com ♥

Ellen Alves disse...

Gente! Não conhecia essa rede social! E que luxo! Adorei, acho que vou criar uma conta por lá, talvez...
beijinhos ♥
www.momentosassim.com

Ellen Freitas disse...

aaaaamei
n conhecia, vou entrar já
bjs

Linda, tem look da Passarela.com no blog, vem ver *-*
http://www.modaemlink.com/2014/03/look-coturno-e-legging.html

Hookit disse...

Amamos sua wishlist Suellen, obrigado por fazer parte do Hookit!

Muito legal que você gostou, bjs!

Eduarda Sampaio disse...

Amei esse cachorrinho <3

http://assinadoduda.blogspot.com.br/

Viick Thomaz disse...

Adorei o post!
Mil beijus, www.nossomosmoda.com

Suellen Ferreira disse...

São muito fofa mesmo :)

Suellen Ferreira disse...

É muito legal mesmo, usa sim e depois diz pra gente o que achou tá ?
Ela é muito linda mesmo <3

Suellen Ferreira disse...

Ela é nova Ali, e muito Bacana. Participa e depois conta pra gente o que achou tá?

Suellen Ferreira disse...

É mesmo, pensa essa estatua como decoração de uma escrivaninha. Deve ficar a coisa mais linda né ??

Suellen Ferreira disse...

Eu já tinha ouvido falar na Fashiolista mas nunca usei. Tenta usar a Hookit, você vai amar <33

Suellen Ferreira disse...

Cria sim Ellen, você vai adorar Hookar as suas peças ou produtos favoritos :)

Suellen Ferreira disse...

Entra sim flor. Depois conta pra gente o que achou da Hookit tá ??

Suellen Ferreira disse...

Obrigada à vocês por ter me dado esse convite incriável. Eu adorei montar a minha whishlist na Hookit e conhecer essa nova rede social que é super legal <33

Suellen Ferreira disse...

É muito divo né ?? HUSHSUH

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom que você gostou Viick :)

Valentine Marzulo Reverbel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário