Um dia no meu quarto

Desde que criei o blog venho gostando mais e mais de fotografia. Antes de ontem, me preparei para gravar mais um vídeo para o canal do blog (se preparem, porque vem mais um vídeo por ai) e acabei tirando algumas fotos no meu quarto. Acho que agora vocês conseguirão ver a decoração do meu quarto e também irão conhecer o lugar onde, brinco de ser blogueira, fotografo, gravo e publico as coisas que mais gosto na internet.











Camiseta C&A | Calça rosa C&A | Tiara presente da tia ♥

4 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Adorei! rs

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou flor ><

Isabella Almeida disse...

As fotos está lindas e seu quarto parece ser lindo.
Ps: Meninas como estou estudando muito só entro nos fins de
semana, estão vou retribuir sempre a todos que deu uma passadinha lá no blog. Obrigada!
Beijos
blogdabellas.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou das fotos Isabella <33

Postar um comentário