Playlist: Músicas para o verão

Depois que o sol aqui em São Paulo diminuiu, eu consegui fazer a playlist de verão. Esse tempo que o sol estava quase derretendo todos nós aqui em São Paulo (Acredito que não só aqui, mas no país todo) separei algumas músicas que para mim lembram um pouco do verão. Algumas até falam dele, mas outras só acabam lembrando pelo ritmo mais alegre ou dançante. Então é só da play e curtir a nossa playlist de verão.



Qual música que para você lembra muito o verão ? fale para gente pelos comentários !

18 comentários:

Steffany Lopes disse...

Ótima playlist, músicas legais :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Carol Santos disse...

Adorei as musicas muito legal.

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Amanda Hossoi disse...

Música é sempre bom né, mas tem que ser agradavel!!!!!!!!!

Beeeeeeeijoss

http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou da playlist steffany ><

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom flor, fico feliz em ler isso

Erika Marques disse...

Gostei :)
Blog Maquiagens da Erika

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Erika <3

Suellen Ferreira disse...

Música é sempre bom mesmo :)

Just me disse...

Summertime sadness é ótima!
Adorei a sua list!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Eu também adoro essa música, e fico feliz por você ter gostado da playlist flor <3

Maria Clara disse...

Estou amando a play, estou ouvindo aqui, está ótima, Lana é demais ♥

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que você gostou da playlist Maria :-)

Majú Torres disse...

Summertime Sadness foi a música do meu verão, ouvi muito ela, e cada vez que ouso me lembro de várias coisas que aconteceram no verão desse ano ♥
Lindo blog, seguindo. Beijos!
www.c-reating.com

Suellen Ferreira disse...

Awin, que fofa, essa música é minha preferida também desse verão e fico feliz por você ter gostado do blog !

Cynthya Marangon disse...

Conhecia poucas. É bom aventurar-se em outros estilos de música.
Muito boa a playlist.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por você ter gostado da playlist. Eu também adoro conhecer outros cantores e estilos de músicas diferentes

tha helena disse...

Adorei a play amo essa música da Lana
Beijos

Blog | Fan Page

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou da playlist Helena <3

Postar um comentário