Onde comprar canecas de personagens

No vídeo 50 fatos sobre mim contei que adoro canecas e não vivo sem, tanto que mostrei as minhas canecas favoritas e disse que fazem parte do meu dia. Bom, por isso alguns dias vim pesquisando na internet onde eu posso comprar mais canecas e aumentar a minha coleção. Que foi parar lá no instagram e no facebook a foto de uma das minhas canecas de cachorrinho. E já que durante esse tempo teve animação e desenhos que fizeram crianças e adultos se apaixonar pela historia e virar fan de seus personagens e começar a colecionar bonecos, camisas e agora canecas, é, para quem ama canecas e animações como Meu Malvado Favorito e Monstros S/A vai adorar a nossas escolha e vai saber onde encontrar e comprar para ter uma manhã mais animada e super acompanhada de seus personagens prediletos bem juntinho de você no seu café da manhã.

1. Alice no país das maravilhas                                                    2. Bela e a Fera

3. Bob Esponja                                                                          4. Mike Wazowski

5. Gato da Alice                                                                          6. Marceline

7. O estranho mundo de Jack                                                    8. Mafalda

9. Monstros S/A                                                                        10. Minions

E agora, qual delas vocês querem ter ? conte para gente nos comentários !

16 comentários:

Eduarda Paes disse...

Se eu pudesse eu iria querer todas, haha, amo todos os personagens dessas canecas. Beijos
http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

Luiza Marques disse...

Sou looooouca por canecas! Quero muito a do Mike <3

Beijo
http://lelouie.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

eu também adoro esses personagens, principalmente o Mike, e fico feliz por ter gostado <33

Suellen Ferreira disse...

Também amoo caneca e adoro o Mike também <33

Alexia Cavalcante disse...

Canecas perfeitas, amoooo.

http://www.papodemeninasaer.com/

Suellen Ferreira disse...

Awin, que bom que gostou Alexia

tha helena disse...

Amei a caneca da Marceline *-*
Beijos

Blog | Fan Page

Camila Kellen disse...

Nossa , que amor . Essa do BOB é show *o*
Linda , amei o post.Aguardo sua visita em meu blog ;*

www.beijodacamyblog.blogspot.com

Mar de ideias disse...

Nossaa! Eu me apaixonei pela do Cheshire é muito perfeita mesmoo!
Amo canecas, elas são muito lindas, mas eu só tenho uma toda branquinha... pois é, tô precisando de mais... Adorei o post! Aparece lá no meu blog qualquer dia! Bjus :**

http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

é muito linda né? haha <33

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Camila ><

Suellen Ferreira disse...

As duas são lindas mesmo, e fico mega contente por você ter gostado do post flor ><

2 girls 1 blog disse...

Todas as canecas são lindas! Também adoro, to com vontade de ter todas.
Beijos

www.1blog-2girls.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

São lindas mesmo. E fico feliz por você ter gostado do post !

Yasmin guimarães disse...

Lindas *-* Minions minha paixão,necessito!
Seguindo,poderia me ajudar retribuindo?
Beijos
estilofashion1.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Eu também sou loucas por eles. Eu estou que nem uma louca atrás de uma <3
Já estou seguindo o seu blog flor, ele é uma fofura e super lindo.

Postar um comentário