Look do dia: Bolinhas e Batom Vermelho

Hoje acabei me empolgando e querendo fotografar um look do dia para o meu último dia de férias, sabe, um dia hiper preguiçoso e muito triste. Afinal, último dia de acordar mais tarde, assistir as suas séries favoritas e ficar até tarde olhando e lendo coisas legais na internet.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, ao look. Pela primeira vez usei batom vermelho (viva!) e acabei gostando, e olha que sou muito difícil de gostar de batom, ainda mais vermelho, sempre uso brilho labial ou gloss rosinha, já que a cor dos meus lábios são beem rosados, então sempre escolho os rosas que ficam quase a cor dos meus lábios. Usei o shorts que vocês viram no look de natal e a camisa preta da coleção capricho, que é cheia de bolinhas brancas com a sapatinha que acho que já usei em vários looks aqui no blog né ?      

      Camisa: C&A | Shorts: C&A | Sapatilha: Loja do Shopping Taboão








O que vocês acharam do look e eu com batom vermelho ? Me diz pelos comentários

8 comentários:

Vick bortolato disse...

Ameeeei sua riupa! Parabens

Idiomafashion.blogspot.com

Jessie Macan disse...

Gostei! Ficou super fofinho!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Jeniffer Tamara disse...

Apaixonada por essa camisa *o* perfeita!!
E o look ficou super fofo, adorei =)

Beijos!
www.cupcakeneerd,blogspot.com.br

Eduarda Paes disse...

Seu look ficou lindo! Estou apaixonada pela sua sapatilha.
Muito sucesso para você e seu blog! Beijos
http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou flor <33

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom Jessie !

Suellen Ferreira disse...

Eu também sou apaixonada por ela, desde quando eu vi eu "OMG" kk'
E fico feliz por você ter gostado do look :D

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Eduarda e obrigada tudo em dobro para você flor <3

Postar um comentário