Look do dia: Ano Novo

O ano que se passou não foi um dos melhores e nem um dos piores, mas foi um dos anos que não me dediquei o suficiente para realizar os meus sonhos. Neste ano faço 18 anos, uma das fazes mais cruciais na vida de uma pessoa, onde você tem responsabilidades e mais responsabilidades. Então que venha 2014, onde eu consiga ter um pouquinho mais de responsabilidade e ter um pouco mais de dedicação para realizar os meus sonhos.

Na virada passei com um shorts de cintura alta azul, uma camiseta branca e aquela sandália do último look.

Shorts C&A | Camiseta C&A





O que vocês acharam do look ? Comentem 

30 comentários:

Jessie Macan disse...

Muito lindo esse short!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Dicas entre Amigas disse...

Amei o look, parabéns ficou linda !!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By: Le

Alexia Cavalcante disse...

Amei o look! Tenho essa blusa, amo.

www.papodemeninasaer.com

Suellen Ferreira disse...

É lindo mesmo Jessie ><

Suellen Ferreira disse...

Awn obrigada flor <3

Suellen Ferreira disse...

Ela também é uma das minhas favoritas Alexia :)

Camila Kellen disse...

Legaaaal , essa paisagem ficou ótima também!
Ja estou te seguindo , retribui ?
Dar um pulinho no meu blog ? Beijos :*

www.beijodacamyblog.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom que gostou Camila ><

Obrigada e pode deixar que vou dar uma passada em seu blog e retribuir ok ?!

Brenna Araújo disse...

Que amorrrrr, muito fofo seu look e o melhor é que você usou peças que eu posso encontrar (C&A) kkkk Também adorei a paisagem viu? As fotos ficaram bem legais!

Obrigada pelo seu comentário lá no SDF
Beijos, Brê
SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

Kathleen Pádua disse...

Lindo seu look!
Seu blog é lindo, já estou seguindo.
Beijos,
december97.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin que fofa você Brenda, e de nada viu seu blog é uma fofura <3

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou e obrigada viu pelo elogio ><

Laura disse...

Ami este look, que pena que já passou o ano novo, onde vc comprou esta blusa? Eu amei ela
Eu criei um novo blog e gostaria que você me ajudasse já que estou apenas no começo! Será que poderia visitar ele? Beijos
laura-orth.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou do look Laura, e eu comprei a blusa na c&a está nos creditos no começo do post :D
Ah e pode deixar que dou uma passada em seu novo blog flor <333

Andressa Moraes disse...

Ameeei o look! Arrasou!

Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

mufev disse...

Amei o look, ficou lindo em você!!! bjss
http://mufevblog.blogspot.com.br/

Talita Duarte disse...

Belo look! Ficou muito lindo.

Beijos
http://www.talitasemh.com.br/

Laís Lima disse...

Que linda, adoreeei !!
Beijos <3
http://bylaislima.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Que look fofo, bem fresquinho e verão!


Beijos
Brilho de Aluguel

Suellen Ferreira disse...

Ownt, fico feliz por você ter gostado flor ><

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor, !

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Talita :)

Suellen Ferreira disse...

ownt flor, que bom que você gostou ><

Suellen Ferreira disse...

É sim, super fresquinho e a cara do verão !!

Gabi Oliveira disse...

Amei, simples e fofo *-*
Beijos..
http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom Gabi que você gostou do look *--*

Barbara Martinez disse...

Olá!
Que lindo seu look, amei a estampa da sua blusa, realmente muito linda para inciar o ano com tudo!
Bem, creio que ainda não esteja tão tarde assim para lhe desejar feliz ano novo, e que esse ano, você consiga realizar todos seus sonhos e cumprir com todas as responsabilidades que a maioridade lhe trouxer!
Beijos honey :*

http://meuuniversox.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Wont fofa obrigada Barbara, que esse ano tudo de melhor aconteça também com você e obrigada de coração por esse comentário mega fofo <3 kk'

Amamosamoda disse...

Adorei o look fofo! Beijinho criativaemoderna.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Awn que bom que gostou, fico feliz com isso *--*

Postar um comentário