Click.Sua foto no blog: Os animais das leitoras

Na semana passada pedi que vocês mandassem as fotos de seus animais de estimação para mostrar e publicar aqui no blog. Foram cada fotos que cada leitra mandou que deu para perceber que vocês também amam e adoram os animais né ?  E que cada animalzinho mandados para a tag, são mega fofos. Fiquei muito conte em ver que algumas pessoas toparam em participar e mandar a suas fotos para o blog, que a cada email que recebia ficava emocionada e pulava de felicidade ao ver seus animaizinhos prontos para aparecer aqui no CLICK.

Esse é o Pudim o cachorro da leitora fofa Laura do blog Doce Mundo 

 Esse gatinho fofo que vocês estão vendo é o Félix da Leitora Helena do blog Sonho De Outubro

Esse é o cachorro Bolota da leitora Luana do blog lu caroline moraes

E por último mas não menos importante temos o Mingau da leitora Bruna do blog Capricha no look 

Eu só tenho á agradecer as leitoras que toparam em entrar na brincadeira e mandaram as fotos de seus animaizinhos para ser publicadas aqui no blog. Agora digam nos comentários qual pode ser o próximo tema do CLICK.Sua foto no blog ?   

12 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Cada um mais lindo que o outro. *-*

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

Eduarda Paes disse...

Amei esse tipo de post, quero participar do próximo (: O próximo tema poderia ser... paisagens? Não sei haha
Beijos
http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

MahPessoa disse...

Quanta fofura num só post! Amei as fotos! Animais lindos!! :)
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Babi Dupas disse...

Eu tenho uma gata como a última, igualzinha,só muda o olho porque a minha tem os dois olhos cor de mel, ela chama mione e é a gata mais antissocial do mundo! haha
xoxo

Imagine Belle

Suellen Ferreira disse...

São lindos mesmo Alexia ><

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Eduarda, e participa sim e já está anotada a sua ideia viu ?!

Suellen Ferreira disse...

São uma graça mesmo, da vontade de ter todos para mim <33 haha

Suellen Ferreira disse...

Nossa, mais continua sendo fofa como todos os outros gatos do mundo ^^

Gabriela Soares disse...

Meu Deus, que gracinha de post! Dá vontade de apertar todos! haha
Beijão,
likegabs.blogspot.com ♥

Suellen Ferreira disse...

da mesmo Gabriela, são todos fofos e muito lindos

Nanda Windhech disse...

Amei o mingau , apesar de não gostar muito de gato . Amei sua ideia . O proximo poderia ser de Batom Vermelho *-* , beijos http://sdviver.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Eu achei ele lindo também, e fico super feliz por você ter gostado da ideia e a sua já está anotada :-)

Postar um comentário