Click.Sua foto no blog: Animais de estimação

Estamos aqui de volta com a tag Click. Sua foto no blog onde você poderá mandar suas fotos para o blog com o tema escolhido. Hoje resolvi trazer a tag de novo e com um novo tema que é Animais de estimação. Vocês poderão mandar as fotos dos animais de estimação mais fofos do mundo, gato, cachorro, tartaruga, passarinhos, coelhos e etc... Então, topam em participar dessa brincadeira e mostrar os seus animais de estimação para gente ? É muito simples participar e mandar as suas fotos para gente:
  1. Mandar as fotos relacionada ao tema: Animais de estimação. 
  2. Pode ser de qualquer animal que você tenha, gato, cachorro, coelho e etc.
  3. Pode mandar quantas fotos você achar nescessaria 
  4. E você  pode enviar as fotos para o o email segredosdeblogueira@gmail.com ou para a fanpage do blog  
Escolhi algumas fotos do site we heart it para ajudar na hora em que seu animalzinho estiver fazendo posse esperando pelo CLICK.

É super fácil participar né ? Agora é só você mandar as suas fotos para o blog e esperar o resultado sair e ver se sua foto foi publicada aqui no Segredos de Blogueira. E o resultado sai na semana que vem com as melhores fotos. Então capricha e diga para gente nos comentários se você gosta desse tipo de post e se vai participar ? 

38 comentários:

Dicas entre Amigas disse...

onw amei ><


Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By: Le

Camila Kellen disse...

Awwwn linda , que ótima ideia <3 Eu nao tenho nenhum animal de estimação , mas vou mandar agora mesmo o link do post pra minha amiga que ama PET's e tem um cachorrinho lindo.Tenho certeza que ela vaai participar hueheuehueh (;
Já estou seguindo seu blog , retribui ?
Espero sua visitinha e aguardo seu comentário no meu blog.
Beijos da Camy ;*

www.beijodacamyblog.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awin que bom que você gostou ><

Suellen Ferreira disse...

Serio ?? Faz isso mesmo e depois você me fala se ela gostou da ideia e se vai participar da brincadeira viu ?? Obrigada :)

E pode deixar que vou sim dar uma passadinha no seu cantinho flor <333

Tatyana Silva disse...

Legal sua ideia! pena que não tenho nenhum animal de estimação =(
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Awin que pena Taty :(
Mas fico feliz por você ter gostado da ideia !

Alexia Cavalcante disse...

Adorei, pretendo mandar da minha cadelinha.

http://www.papodemeninasaer.com/

Suellen Ferreira disse...

Manda sim Alexia, vou adorar ver a foto e conhecer a sua "cadelinha" kk'

Proceed Continue disse...

Super legal tua ideia! (:
Amooooo animais mais que tudo! *-*

http://proceed-continue.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awn que bom que você gostou da brincadeira. Se você tiver manda para gente ;)

Bruna Silveira disse...

Adorei essa ideia!!! Acho que vou mandar a foto do meu gatinho. Ele é a coisa mais linda do mundooo! hahaha <3
Ah, adorei o blog e já estou seguindo! Com certeza voltarei muuuitas vezes!

Beijooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Manda sim Bruna, nós queremos ver e conhecer seu gatinho mega fofo kk'

Polliane Oliveira disse...

adorei, legaal.

http://spacefashionista.blogspot.com.br

Bruna Costa disse...

Eu não tenho animal de estimação :(
Mas amei essa ideia haha!
Cate-land.blogspot.com.br

Laura Marques disse...

Eu ggosto e vou participar!!!!!! ;))

http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Raissa Lima disse...

que interessante esse post, muito bem elaborado, parabéns *-* pena que eu não tenho um ): rs
querida, aproveita e da uma passadinha lá no meu blog, estamos com dicas novas (: beeeijos e muito obrigada !
http://www.piquedemulher.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você gostou Polliane

Suellen Ferreira disse...

Pena Bruna, mas tomara que na próxima você participe :)

Suellen Ferreira disse...

Ebaa, eu vi e ele é lindo, eu ameei <333

Suellen Ferreira disse...

Que pena Raissa, mas obrigada pelo elogio e pode deixar que vou dar uma passada pelo seu blog *--*

tha helena disse...

Adorei estou seguindo o blog e vou sim mandar a foto do meu gatinho (:
Beijos

Blog | Fan Page

Suellen Ferreira disse...

Que bom que você vai participar, vou adorar ter a foto do seu gatinho aqui no blog *---*

Luana Caroline Moraes disse...

Amo gato e cachorro tenho dois de cada em casa <3
amei o post!
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Awin, deve ser muitos fofos. Manda as fotos deles para gente ?? kkkkkkkk'

ruli ru disse...

Ai que legal! Vou ver se mando sim! Só me lembrar hahaha, mas vou ver que agora minha dog ta tão fofa!!!! Amei as fotos!

Beijos, Ru.

http://ruanablog.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Ok pode deixar que te aviso hahaha

Amanda GarotaApimentada disse...

Ahh mandaria fotos se minha filinha fosse fotogenica , mas ela nao é :/
http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que isso Amanda, manda sim ><

Lari E.F. disse...

Ounn q lindo o Pug!! Todos são lindos na verdade!! *.*

Adorei o blog, já estou seguindo e já curti o face! :DD

Bjinhoss
http://estacaofofa.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Obrigada Lari, fico super feliz por você ter gostado do blog ><

vivian disse...

Ah muito fofo o seu blog adorei, você é uma ótima postadora! Parabéns pelo blog adorei!
Beijinhos

Seguindo segue se gostar? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Não tenho nenhum bichinho! :(

Visite-nos!
XOXO

Suellen Ferreira disse...

Obrigada flor, é por esse e outros comentários que contínuo apostando e compartilhado coisas legais que encontro por aí para vocês. <333

Suellen Ferreira disse...

Que pena Amanda. Mas ve se na proxíma você participa! !

Rafhaella Bonadio disse...

Adorei as inspirações! Se minha cachorra parar quieta eu tiro uma foto uaheuahe, ela é muito bagunceira. Corre das câmeras.
Beijos,
entre-galaxias.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Obrigada, e a sua cachorrinha é bem brincalhona né? kkkk'

comprar views no youtube disse...

muito bom o post, parabéns !

Suellen Ferreira disse...

Obrigada e fico super feliz por você ter gostado <3

Postar um comentário