4 filmes que se passam no verão

Praticamente todos já voltaram as suas rotinas normais. Acordar cedo, ir para escola e se você estuda de manhã você praticamente passa o restante da tarde em casa ou vai para o curso, e assim vamos seguindo o ano de 2014. Mas como disse, para alguns ainda resta essa última semana para se molhar de mangueira, curtir o sol ao som do mar, pular na piscina ou ficar simplesmente em casa curtindo os últimos minutos das férias de verão. Vou dizer que, para quem voltaram essa semana ainda está no pique de férias. Afinal, se você tiver irmão ou uma irmã, assim como eu, que só vai voltar na semana que vem as suas rotinas normais, deve está ainda com a cabeça lá nas férias. Nas comidas das festas de fim de ano e os filmes que curtiram com primos ou amigos durante esse período. É disso que vamos falar, sobre os filmes que se passam no verão. Para aguentar esse calor (que ta de matar) e se despedir das férias de verão com gostinho de quero mais.

1. Cartas para Julieta

Para quem gosta de filmes leves e romântico vai se apaixonar pelo filme. Ele se passa em Verona. Sim na mesma cidade onde se passou a historia mais romântica e famosa do mundo Romeu e Julieta. Amanda Seyfried da ao ar a protagonista Sophie que vai à Verona a lua-de-mel com seu marido Victor. Durante a viajem Victor começa ir em reuniões para o seu novo restaurante, para não se sentir sozinha Sophie entra em um grupo de mulheres que leem as cartas deixadas por turistas para Romeu e Julieta pedindo conselhos amorosos. Durante esse tempo, Sophie responde uma carta escrita a muito tempo por uma senhora, que vai a Verona para encontrar o seu grande amor que não revê à  anos acompanhada de seu neto Charlie.



2. O verão da minha vida

Duncan é um garoto de 14 anos que vai passar as férias de verão na casa do namorado da sua mãe e com a filha dele. Lá Duncan se sentindo deslocado com os amigos da filha de seu padrasto faz amizade com os funcionários de um parque aquático, onde começa a trabalha. E lá que começa a curtir as suas férias de verão.



3. Minhas férias frustadas de verão 

Depois de se formar na faculdade James sonhava em passar as férias de verão na Europa, mas por causa da situação financeira de seus pais ele acaba não podendo realizar esse grande sonho e tem que arrumar um emprego o quanto antes, durante o verão. Durante esse tempo ele consegue um emprego em um parque de diversão onde ele atende o público nos brinquedos. Durante esse tempo frustante no parque, ele acaba se apaixonado pela sua colega de trabalho Lewin.



4. Quatro amigas e um jeans viajante 

Tibby, Lena, Bridget e Carmen são amigas desde bebês, já que suas mães faziam aulas de aeróbica, nasceram no mesmo mês e também foram criadas juntas. Assim se tornaram amigas inseparáveis. Mas tudo muda quando todas decidem ir para lugares diferentes nas férias de verão. Antes de todas embarcarem sozinhas para suas grandes aventuras, elas decidem ir para suas últimas compras, onde encontra um calça jeans que acaba cabendo e modelando o corpo de todas. Elas acabam comprando a calça acreditando que seja magica, e fazendo com que todas elas levem e usem essa calça durante uma semana em suas viajem de verão.



Acho que esses filmes para mim lembram e me fazem sentir um pouco das férias que se foram, e para vocês, quais são os filmes que te lembram e te fazem sentir aquela saudades das férias ? Conte para nos pelos comentários.

22 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Filmes ótimos!

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

Vick bortolato disse...

cartas para julieta e a coisa mais foooooooofa

idiomafashion.blogspot.com

maya goes disse...

Adorei as dicas de filme, minha rotina volta ao normal semana que vem, eu faço facul de manha tbm, vou assistir todos <3
To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

Samara Lima disse...

Um mais perfeito que outro ♥

Instagram: @samaralima_03
http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Beijos ♡

Suellen Ferreira disse...

São ótimos mesmo ><

Suellen Ferreira disse...

Eu sou apaixonada por esse filme, vire e mexe eu estou assisitindo ele de tanto que amo e adoro esse filme. haha!

Suellen Ferreira disse...

Assiste todos eu recomendo, são ótimos e muito apaixonante principalmente o Cartas para Julieta e Quatro Amigas e um Jeans Viajante <3

Suellen Ferreira disse...

Todos são lindos e super romanticos ><

Laís Areias disse...

Cartas para julieta é o meu favorito, maravilhoso!
Amoo *-*

Beijinhos

http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Também é meu filme favorito, ele é ótimo e super fofo mesmo !

Carla Moraes disse...

Amo filmes que se passam no verão ! Salvei o 1 vou procurar !
Conheça:

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

Vou adorar te retribuir, bjs

Suellen Ferreira disse...

Você não vai se arrepender, o primeiro é o meu favorito !

Luiza Silva disse...

Nunca assisti nenhum desses. Parece ser meio clichê mais eu não assisto muitos filmes. É claro, agora eu até que estou assistindo bastantes filmes, mais tem alguns ainda que não tive a oportunidade de assistir! Então fico meio "atrasada?" talvez.

Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

Mylena Alves disse...

Já assisti todos! muito bons mesmo! já estou de seguindo flor! segue de volta?beijoos www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

Larissa Evellyn disse...

Adoreii seu blog já estou seguindo♥
chocolateequentelarii.blogspot.com

Monique July disse...

Sou apaixonada por cartas para Julieta <33

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

bloggarotaunica.blogspot.com.br

www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

Beijos, @julycarvalho15

Suellen Ferreira disse...

Ah mas assiste, todos eles são maravilhosos, principalmente o primeiro vai por mim você não vai se arrepender flor ;)

Suellen Ferreira disse...

Ai são maravilhosos mesmo ><
Já estou te seguindo flor,

Suellen Ferreira disse...

Awin que fofa, obrigada linda de coração <33

Suellen Ferreira disse...

É muito apaixonate mesmo o filme, é um dos meus preferidos também!

Claudia Souza disse...

Adoro esses filmes *-*
Amei o post
bjs
leitoraemlondres.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Fico feliz por você ter gostado do post flor <3

Postar um comentário