Wishlist De Livros


Menos de uma semana começa o mês de maio (o mês do meu aniversariio) e por isso e porque amo ler, resolvi fazer uma wishlist de livros adiantada de aniversario, com livros que estou querendo e muito ler já faz muito tempo.Então vamos conferir essa listinha !
  1. Como ser Popular (Meg Cabot) -  Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de "impopularidade"... Será que vai valer a pena?  Onde comprar: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura
  2. Sorte ou Azar (Meg Cabot) - A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá. Onde comprar: SaraivaSubmarino
  3. A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista (Jennifer E. Smith) - Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia. Onde comprar: SaraivaLivraria Cultura
  4. Os Diários de Carrie (Candace Bushnell) - Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração. Onde comprar: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura
  5. O Verão e a Cidade (Candace Bushnell) Carrie acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro. Onde comprar: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura
E ai, por qual nós começamos ?? 

Estampas de gatinhos !


Sou apaixonada por gatos. Tipo aquelas velhinhas que tem sei lá quantos gatos em casa, para fazer companhia em sua velhice. Ainda mais se eu puder sair por ai estampados em minhas sais, blusa e nos meus pês.

Bom, com esse lado tão meigo dos gatinhos e essa carisma que não falta neles, não tem como não ficar fofa e romântica ao mesmo tempo usando algo que eles estejam estampados, né. No entanto até as meninas do lookbook já aderiram a moda da estampa de gatinhos em seus looks. Olhem só como fica super fofis > . <

E como eu disse a cima, não é só nas blusas que eles estão estampando ou é o mesmo formato da estampa. Olhem só os outros formatos de estampas e looks.

Músicas da semana.


De uns tempos para cá, venho escultando mais músicas do que de costume, e com isso conheci vários cantores que simplesmente amei logo de cara, e agora as letras das músicas não saem mais da minha boca. Por isso vim aqui trazer para vocês as minhas músicas do momento. Então confira e dê o play !!




Agora, estamos no Instagram


Jà fazia um tempo que tinha uma conta là no Instagram, e só hoje que crie vergonha na cara para publicar fotos là, que até eu que não gosto de tirar fotos, acabou virando meu vício e em apenas uma hora. E olha pelo que tudo indica, não vou parar mais de tirar fotos, para postar no Instagram. Então vão se acostumando, porque logo logo vai vir mais fotos por ai..hahaha

Então se você tiver uma conta no Instagram, que tal dar uma passadinha por là, para dar um oi e nos seguir é só clicar aqui !

Filmes para curtir nesta segunda


Nada melhor que chegar do colégio, seja de manhã ou a tarde, e ter aquele filme que nós amamos nos esperando com refrigerante e pipoca, ou até mesmo aquele ovo de pascoa que ainda não abriu ou está pela metade. Então que tal ajuntar tudo isso e mais um pouco, para fazer uma seção com os filmes da listinha abaixo, duvido que alguns destes filmes não faz parte da sua lista de filmes favoritos ou que ainda não tenha assistido. 

                                                            Hilary Duff - Greta


A jovem Greta com sérias inclinações para o suicídio é enviada para casa de seus avós após o terceiro casamento de sua mãe. Lá conhece o significado do amor ao encontrar Julie, garoto pelo qual seus avós não têm muita afeição.

Robert Pattinson - Lembranças


Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan, mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.
                                          
                                           Amanda Seyfried - Cartas para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Zooey Daschanel - 500 dias com ela


Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Então bora assistir esses filmes que faz parte da minha lista de filmes que amo, e se ainda não faz da sua, depois deste post eles vão entrar como primeira opção.