Imagens da semena


A semana começou bem fria aqui em São Paulo, eu e meu gatinho fofo (Zeus) ficamos todos os dias da semana, no sofá debaixo do cobertor vendo TV.


Passamos o final de semana na chácara dos meus pais no interior de São Paulo, mas passamos o sábado na casa do amigo do meu pai que fica perto da  chácara dos meus pais. Então aproveitei e tirei varias fotos (horríveis).


Essa dai é a Nany, a cachorra dos donos da casa. Super fofa < 3



E eu fazendo palhaçada com ela (como sempre) !!





Bom essa foi a minha semana, bem animada não !!, hahaha. Por causa do frio que está fazendo em São Paulo, só da vontade de ficar na cama e mais nada. Mas felizmente deu para fazer um post contando como foi a minha semana. Espero que tenham gostado. Ah se quiserem e gostaram deste tipo de post falam no comentário, que prometo que faço mais posts desses !! 

Músicas da semana


Depois de tanto tempo sem atualizar nada do blog, estou voltando com músicas da semana. Então aperte o play e curta a play list.








Qual é a sua música favorita do momento ?

Ser diferente.


Nunca falei sobre isso com ninguém, mas desde criança eu me sentia diferente, por ser sempre a primeira na fila da primeira serie, e ser a mais baixa também. Isso desde criança me incomodava, e com o passar dos anos, isso não melhorou, essa sensação só piorou. Mas hoje vendo isso por outro lado, não foi tão ruim, porque com o tempo nós somos abrigados a nos aceitar da forma que somos da forma que viemos ao mundo. Até alguns anos atrás, dizia que nunca fui beijada por ser pequena e magra demais, mas afinal será que foi por isso mesmo, ou por eu ser calada de mais e não abrir a boca para falar nada e não mostrar quem realmente sou.

Com o tempo acabamos percebendo que outras pessoas também têm problemas e defeitos, afinal ninguém e perfeito e nem bonito demais ou feio demais, o que temos que fazer e nos aceitamos, e descobrir os nossos talentos por que isso nós torna diferentes e capazes de sonhar. Todos nós somos diferentes uns são gordos outros magros, grandes ou pequenos, mais isso não quer dizer que somos inferiores, somos diferentes somos únicos, infelizmente existem pessoas preconceituosas, mas ele se esquece de que pode ser mais baixo do que outro ou mais gordo que outro isso depende da aparência da pessoa que está do lado dele, mais infelizmente ele não sabe disso.

Felizmente nunca sofri bullyng escolar ou na internet, mais sei que existe pessoas que sofrem por ser diferente e as pessoas não aceitarem a sua diferencia. Pena dessas pessoas que pratica bullyng, porque mal sabem eles, que a diferencia dessa pessoa que sofre bullyng, é o que faz a pessoa ser bonita e a mais talentosa que o mundo já viu , porque quando essa pessoa crescer vai fazer esse sofrimento em um grande talento, vai mudar e transformar em sonhos e conquistas pessoais e ser tornará uma grande mulher ou um grande homem.