Minhas séries favoritas


Todos nós temos séries preferidas, é impossível achar alguém que não goste de alguma (prazer, minha mãe). Ainda mais quando somos viciados em atores ou até mesmo acabamos viciando na série sem mesmo conhecer os atores.
Então separei as minhas séries favoritas, que acho que todas vocês conhecem e também amam (ou não !!).


Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


Enquanto crescia em uma fazenda no interior da Austrália, Tara Webster sempre sonhou em se tornar uma bailarina. Então, quando ela entra na Academia Nacional de Dança percebe que sua vida está prestes a mudar para sempre
                                           

É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com  o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.
 

Essa são as minhas séries que assisto toda semana, agora quero saber, qual é a sua série favorita ?

Inspiração: Escrivaninha


Depois que crie o blog, quis ter uma escrivaninha no meu quarto. Apesar de ter duas camas, porque divido o meu quarto com a minha tia, tem que ser pequena e caber tudo, como computador os cadernos e etc...
Ando vendo onde comprar, mas até agora não encontrei uma, que fosse do meu gosto. Então me contento com as da We heart it.


Sempre, quando vejo alguma foto de uma, salvo em uma pastá para servir de inspiração para quando for comprar a minha. Porque nada melhor do que fazer um post ou mexer nas redes sociais em um lugar só seu  e organizado, bonito e que traga bastante inspiração para trabalhar ou para estudar.





Qual delas vocês mais gostaram ?


Livro: Lola e o garoto da casa ao lado


Eu fiz um post aqui no blog falando livros que quero ler nas ferias, e um deles era o "Lola e o garoto da casa ao lado" . 
Depois de ter lido o livro "Ana e o Beijo Francês"  eu acabei me apaixonando pelo livro e pela autora Stephanie Perkins, que acabei contando os minutos para comprar o Lola.



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Bom, vou confessar que gostei mais do "Anna e o Beijo Francês", achei a leitura bem mais suave do que do Livro "Lola e o garoto da casa ao lado", mais sim, é uma leitura que vale apena.


E ai, alguém já leu ou pretende ler o "Lola e o garoto da casa ao lado" ?


Novo clipe e entre outros da Carly Rae Jepsen


A Carly divulgou ontem o seu novo clipe Tonight I'm Getting Over You e como eu adoro ela (e muito mais, depois desse clipe) acabei não resistindo e quis postar aqui, e acabar fazendo um post igual ao da Taylor Swift. Então bora apertar o play e curtir no volume máximo !!


  • Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You
                                         

                     

Músicas para curtir


Depois de um feriado prolongado, e a volta as aulas depois do carnaval, nada melhor do que curtir músicas que nos amamos.
Por isso trouxe as músicas que mais amo e curto sempre que ligo o pc, então da o play para você também curtir, porque sei, que algumas delas está entre as suas músicas favoritas e na sua play list.







Qual músicas está entre as favoritas da sua play list ?

Eba, 100 Seguidores !!!


Oba galera chegamos a 100 seguidores...Uhuu !!!
Obrigada a todos vocês que vem acompanhado o blog nesses 6 meses, e afinal já ia me esquecendo, hoje o blog faz 6 meses, então esse é o melhor presente que eu poderia ganhar de vocês... VIVA OS 100 SEGUIDORES 
Obrigada galera !!! < 3


Look do dia: Merry Jane


 Bom, como hoje eu fiquei em casa o dia todo, resolvi fazer o primeiro look do dia do blog, é bem simples, um shorts claro, uma regata cinza, um cardigan azul, uma bolça cinza de lado (que minha vó me deu) e um all star branco com azul.







Tomara que vocês gostem do primeiro Look do Dia do blog, que foi feito especialmente para vocês. xoxo < 3 

Inspiração: Quartos


Todos nós algum dia vai mudar ou vai precisar de alguma mudança, seja de personalidade ou no visual, mais nós vamos mudar. Afinal todos no mundo precisa de algumas mudanças na vida. E hoje olhando o meu quarto vi que eu também mudei, e que falta mostrar isso no meu quarto, e falta algo de mim nele, porque além de eu não ter mais cinco anos, no ano que vem vou para a faculdade, e isso acabou não sendo transmitido nele, acabou não sendo decorado do meu gosto e do meu modo.

Por isso ajunte fotos para me inspirar na hora de decorar o meu, e também ajudar quem está pensando em decorar o seu quarto.





Qual mais te inspirou ? comentem. 

Os vestidos mais lindos do Lookbook


Todos nós sabemos que o LOOKBOOK tem as meninas mais estilosas do mundo inteiro, registradas por lá e que postam looks todos os dias, e nos fazem se apaixonar pelos seus looks. Mas infelizmente nós meros mortais não podemos nos inspirar em todos os looks que aparecem por lá, de vez em quando encontramos alguns looks que da para nos servir de inspiração, para o nosso look do dia.

Hoje dando uma passada por lá, vi vestidos lindos e super fofos, e resolvi fazer um post, porque sou fissuradas por vestidos, mas infelizmente não encontro para o meu tamanho (porque sou muito pequena para minha idade) pois é não tenho vestidos, para falar a verdade só tenho um que nunca, mais nunca usei na minha vida, e também é super difícil, não se apaixonar pelos looks das meninas de lá, então quis compartilhar com vocês. Então vamos aos looks, ou melhor aos vestidos.


Alguém ai se apaixonou por algum, eu posso dizer que me apaixonei por todos, e ainda muito mais os que estão marcados com coração. 

Músicas da semana


Bom, como é a primeira semana de aula, resolvi no domingo passado procurar músicas novas para tentar relaxar e tirar o frio da barriga (sim, fico com nervos a flor da pele no primeiro dia de aula do ano), e como só música para nos relaxar, decidi publicar os meus achados aqui, e compartilhar com vocês. Então, bora apertar o play e curtir.

                                

                                 Pascal Pinon: Þerney (One Thing)


                                         

                                          High Highs | In A Dream



                                    Wake Owl - Wild Country (Lyrics




Tomara que vocês gostem das indicações, e se gostarem comentem !!                                                                                                                  

Tchau cabelo antigo. Olá cabelo novo


Bom, como as minhas aulas voltam amanha, decidi ir ao cabeleireiro da minha tia para mudar o visual para ás voltas aulas. Sempre impliquei com o meu cabelo, pelo fato de ser cacheado de mais para meu gosto, então decidi de vez tira-los e alisar o meu cabelo, e fazer a tão sonhada franja, que venho querendo a séculos. Olhem só o resultado. 



                                                                             Antiga (eu)



Ai está, o meu novo visual, para o ultimo ano escolar, gostaram ?