Como usar: Jardineiras

Vou confessar que não era muito fan das jardineiras. Até o ano passado que comprei uma para passar o verão. Só que vocês sabem né ? Primeira jardineira e eu não sabia como usar (haha!). Só que depois de ver os looks das meninas lá do lookbook, me bateu uma vontade imensa de ter outra. 

A jardineira além de ser ousada e super diferente, são bem fresquinhas e a cara do verão. Só que também pode ser usada em outras estações e te deixa com vários estilos diferentes, desde romântico até vintage. Já que são e lembram muito a década de 90.

Ajuntei alguns looks para vocês. Com camisas, blusas e camisetas, e é super simples de se inspirar e usar neste verão. Olhem só:
  • Jardineira com Camiseta e Cropped

A jardineira com Camisas e cropped, são ótimos para usar neste verão. E você também pode desabotoar a parte de cima ou uma das alças da jardineira. E para compor o look e deixar mais sofisticado escolha uma camisa de bandas ou camisas lisas de cores preta, branca ou até coloridas. Como as meninas das fotos à cima.
  • Jardineira com Blusa e Camisa
Já as jardineiras com blusa e camisa. Tanto lisa ou estampadas, combina bastante com o inverno. Sendo acompanhada com meia calça, tênis ou até coturnos.

Comentem dizendo qual look vocês usariam ?

10 comentários:

Carolina Teixeira disse...

As jardineiras são lindas! Gosto de usar com camisetas ! :]
Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Amei as inspirações.

Papo de Meninas

Carol disse...

Acho muito lindo jardineiras!! Adorei os looks!
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Mél Pereira disse...

acho muito fofo!

beijo
adoletas.blogspot.com.br

Luiza Marques disse...

Que looks bonitinhos! Adorei!!
Fiquei com vontade de ter uma jardineira também!

Beijo
http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

São mesmo, ainda mais com camisetas, que eu também são os meus looks favoritos ><

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Alexia *-------*

Suellen Ferreira disse...

São lindas mesmo !!

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou ><

Suellen Ferreira disse...

Então bate aqui amiga \O. haha !!
Fico contente por ter gostado..

Postar um comentário