Wishlist: filmes e livros para ter nas férias

O mês está acabando e as aulas também (Adeus ensino médio. Olá vida adulta!). E para começar o clima de férias que tal encher a nossa wishlist de livros, filmes e series ? Foi isso que fiz. Ajuntei os filmes que quero muito assistir, livros que ando querendo ler e claro, a minha série favorita. Quem sabe alguns desses item da nossa lista, não entra na sua também, né ?
    1. O lado bom da vida: Sempre vejo algumas pessoas comentando tanto sobre o filme quanto o livro, e acabei vendo o trailer e algumas resenhas do livro. E o final da historia todo mundo já sabe né? Acabei ficando louca para ver o filme e mais ainda para ler o livro. Onde comprar: Saraiva e Submarino.
    2. Serie Gimore Girls (Primeira temporada): Eu amo assistir séries, ainda mais se for meio romântica. E uma em especial nesse gênero é a Gilmore Girls, que já assisti umas duzentas vezes. Mas ando querendo fazer coleção com as séries que mais gosto. Nada melhor que começar por ela. Onde comprar: Saraiva
    3. Você tem sete mensagens: Li algumas resenhas desse livro no Skoob, e acabei me interessando pela historia, que tem uma clima de suspense com toque romântico, que é bem a minha cara. Onde comprar:  Saraiva Submarino
    4. Os adoráveis: Depois de ter visto esse livro em um blog, fui direto ver outras resenhas, e acabei ficando com vontade de ler na mesma hora. A historia parece ser bem divertida e leve, ótimos para aquelas horas de descanso das ferias. Onde comprar:   Saraiva e Submarino
    5. Universidade Monstros: Sou o tipo que adora as animação da Pixar, principalmente os Monstros SA, agora mais que tudo nesta vida quero assistir Universidade Monstros. (Pera ai quantos anos eu tenho mesmo ah tá 17. Haha !) Onde comprar: Saraiva e Submarino
    6. Faça seu pedido: Adoro o clima que o livro quer passar. Romance, fantasia e muita magia. Tipico para se ler nas ferias. Onde comprar:  Saraiva e Submarino
    7. Ruby Sparks - a namorada perfeita: Pra quem gosta de filme romântico e sempre está por ai escrevendo sobre desilusão e sentimentos como amor, vai adorar e se identificar com o filme de cara. Já assisti e recomendo o filme, que entrou para os meu favoritos !! Onde comprar: Saraiva  e Submarino
Agora me fala nos comentários. Qual seria o seu filme,livro e série favorita para curtir nas férias ?

14 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Adorei as escolhas!

Papo de Meninas
Sorteio

Carolina Teixeira disse...

Tenho muita vontade de ler "O lado bom da vida!" . Dizem que é uma ótima leitura! :)

Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Bruna Baptista disse...

Quero muito ler "Faça seu pedido", to louca pra comprar esse! Amei as dicas! Beijos!
http://elaquerousar.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou *----*

Suellen Ferreira disse...

Também tenho muuuita vontade tanto de ler quanto assistir o filme! !

Suellen Ferreira disse...

Awiin esse livro deve ser ótimo ><, e fico super feliz que tenha gostado da nossa wishlist.

Laura Marques disse...

Você fez boas escolhas, haha e me inspirou pra post tbm ♥ Temos que aproveitar bem as férias, né?

http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que te inspirei, e claro ainda mais quando é a última :/ kk'

Mayara Miquelotto disse...

Eu estou meeega feliz porque dia 12 vai chegar "o lado bom da vida" pra mim !!!! Também sou louca pra ler faça seu pedido
MEU CAPRICHO

Beijos,
Mayara

Suellen Ferreira disse...

Ebaa !! Depois que ler conta para gente >< Porque eu estou louca para ler também esse livro. E o "Faça seu pedido" deve ser uma leitura bem agradável kk'

It's Classy disse...

Oii!! Ameii o blog, é a minha primeira vez aqui e adoreiii esse post porque to pensando em comprar algum livro novo para começar a ler e não sabia qual até agora!!!! Adorei o Você tem sete mensagens!!! Espero te ver la no meu cantinho, com carinho 4 amigas
http://4amigaseacidade.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

wain, que bom que você gostou do blog, fico mega contente em ler isso *-----*

Gabi Oliveira disse...

Oi Suellen ! Dois livros da sua wishlist também estão na minha: O lado bom da vida e Faça seu pedido. Não vejo a hora de comprar eles :3
Beijos..
http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

O item quatro dessa lista eu já comprei que é Os adoráveis. Mas também não vejo a hora de comprar os outros ^^

Postar um comentário