Maquiagem: Laranja & Marrom


























Já faz um tempo que a tag beleza aqui do blog não é atualizada, pois bem aqui está eu querendo inventar moda aqui para o meu blog. Hoje fiz uma maquiagem para fotografar o look do dia, e quis fotografar o processo para postar e atualizar a tag que faz cinco meses. É isso mesmo que você leu cinco meses sem atualização, então depois do susto que levei por ver que a tag estava bastante esquecida e abandonada resolvi postar a maquiagem que usei para fotografar o look do dia. Então além de ver como faz a minha maquiagem, também vai receber uma palinha do look que irei postar aqui no blog na segunda feira.


Comecei passando o corretivo nas olheiras e algumas marcas no meu rosto e obvio nas espinhas e cravos. Depois peguei o pó. O rosinha que o pincel está apontando, e passei no rosto inteiro. Em seguida passei nas pálpebras o laranja (mas não abusei muito, só acabei sujando a ponta do pincel) e logo depois peguei o marrom do que está do lado da cor laranja (foto acima) e apliquei no lugar do delineador, e também, do lápis de olho.


























Passei a máscara preta, para deixar eu com cílios um pouco maior (porque é serio gente, os meus cílios são muito pequenos, que mesmo eu passando a máscara ele ainda continua  uma miniatura).
Passei o blush rosinha nas minhas bochechinhas e finalizei o make com um brilho labial rosa sabor framboesa.


























Gostaram do resultado do make ? Se gostarem desse tipo de post comentem. Para que eu possa postar mais. Porque eu amei fazer esse tipo de post e vou adorar se vocês também curtirem ! hehe.

4 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Adorei a make! *-*

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Alexia *---*

Monyque Evelyn disse...

Que super make, ficou show (:

http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

owiin obrigada, fico super feliz em ler isso serio. *------*

Postar um comentário