Inspiração: Fantasias para o Halloween






























Nesta quinta feira os países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda e entre outros comemoram o Halloween ou Dias das Bruxas por aqui. Ou como você preferir. Aqui no Brasil não é comemorado, mais sempre tem uma festinha a fantasia aqui ou ali. Pode ser na casa do amigo ou naquelas festas que tem nos cursos de inglês. E como a do meu curso também está próxima, nada melhor que ir começar a ver algumas fantasias para ter inspiração para montar a minha e trazer algumas ideias para você também começar a pensar e a montar a sua. Por isso separei seis fantasias que podem servir de inspiração na hora de eu e você for criar ou montar a nossa fantasia para o Halloween.

Se você tiver tempo de montar aquela super fantasia, pode se inspirar nestas de cima. Fazer uma super produção como Alice no País das Maravilhas ou Chapeleiro Maluco, você ia ser a pessoa mais fofa e ainda a mais criativa da festa, como as meninas das fotos a cima, estão fofas não ?!







Já quem não tem muito tempo assim, como eu. Teremos que nós contentar com peças que podemos encontrar no nosso guarda-roupa. Como saias e vestidos. Como as meninas das fotos a cima, podemos usar toda a nossa criatividade e abusar das peças que não usamos mais e customizar e virar A Mulher Maravilha ou simplesmente colocar uma mascara desenhada de abobora e sair por ai pedindo "Doces ou Travessuras”.

Qual delas você usaria ? Digam nos comentários   

12 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Adorei a primeira fantasia da Alice e a da Mulher Maravilha :D
Adoro o Halloween , pena que por aqui não é tão comum né ..

Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo por aqui!
Beijos :)

http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

É verdade, eu também adoro o Halloween, mais aqui no Brasil quase não tem festas para participar :/

Obrigada flor, o seu blog também é muito bom. Seguindo o seu também *----*

Jeniffer Tamara disse...

Olá! Como vai você?
Então... vim retribuir sua visita em meu blog e rodando sua timeline acabei passando quase uma hora aqui haha' seu blog é muito bom, suas postagens são super interessantes e sua escrita é muito boa. Parabéns! Vou tornar a te visitar sempre que possível. Super beijo e sucesso!

http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

Taty disse...

Gostei dos modelos, não curto a mulher maravilha mas a da Alice com toda certeza eu usaria hehe

bjos

Fernanda Toledo de Campos disse...

Adorei todas as fantasias. Mesmo sendo uma festa de horror, nenhuma delas faz com que percamos nossa feminilidade! Me encantei!!!!! =)
Beijos

http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br

Brunna kessillyn disse...

Ótimas fantasias e lindas fotos. ^^

belezadecereja.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Ownt obrigada flor pelos elogios e fico super feliz e contente por você ter gostado do blog viu *-----*

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do post. Eu também adorei a fantasias da Alice hehe! !

Suellen Ferreira disse...

Isso é verdade, todas são muito lindas e fofas ><

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou Bruna *------*

Aline Fonseca disse...

só fantasias lindas, eu adorei a de mulher maravilha da MacBarbie, eu fui de Amy Winehouse na festa da escola.
Beijos
bringmeblush.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Awiin que bom que gostou do post. E deve ter sido super legal a festa né ?

Postar um comentário