Final de semana com sol e piscina


























Lá eu de novo contando o meu fim de semana. Então fui para a chácara da minha família e lá fiquei só no sábado a tarde e voltei no domingo, e lógico que curtir o sol e claro que também entrei na piscina, porque o sol estava quase derretendo todos.

Mas também não pude deixar de registar mais um final de semana, para mostrar aqui no blog, afinal vocês já devem estar cansado dele né ?






























































































Bom esse foi mais um dos meus finais de semana que postei aqui no blog. Ah me falem nos comentários se vocês gostam desse tipo de post e se querem que eu continue postando.

16 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Adorei as fotos, o lugar é lindo!

papodemeninasaer.blogspot.com

Juliana khenberly disse...

oi lindinhas aiaiaiai
que imagens refrescantes amei
bezo

Laura Marques disse...

Gostei da primeira foto na piscina ;)

http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

É super lindo mesmo o lugar Alexia ><, e fico super feliz por ter gostado das fotos

Suellen Ferreira disse...

UHAAUHHAUHUA, que bom que gostou Juh, ><

Suellen Ferreira disse...

Awiin que bom que gostou Laura,

mariana lima disse...

hmmmm que vida boa em rs
http://teoremademary.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Nem um pouquinho Mari, SUHAUHSAUHSAUHSA

Maria Heloisa disse...

Nossa, que fotos lindas.
Adorei haha
Beijos <3

garotamodamh.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Ownt Obrigada Maria, fico contente por ter gostado das fotinhas viu ><

Mirella Prazeres disse...

Éeee vida boa!
Muito lindo o lugar. As fotos ficaram lindas!!
Beijos

http://entreasppas1.blogspot.com/

Suellen Ferreira disse...

HSAUHSAUUHSAHU, pois é néé. Mais obrigada viu, fico feliz por ter gostado flor !

Yasmin Duarte disse...

Nossa que lugar maravilhoso!
Ficaram lindas as fotos.
http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

É muito lindo mesmo ><, amo passar o meu fim de semana lá *---*

Priscila Jaeger disse...

Amei as fotos *--*
Parecia um lugar lindo <33
Beijos
www.prypensando.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

é muito lindo sim o lugar Pri, fico feliz por ter gostado das fotos ><

Postar um comentário