4 filmes para assistir nesta semana
































Vou confessar que não era muito dessas de parar para assistir filme e ficar a tarde inteirinha vidrada na tv acompanhando a historia. Mais de uns dias para cá, venho assistindo vários filmes. Especialmente porque anda fazendo um clima bem friozinho aqui em São Paulo. Por isso venho colocando os meus filmes favoritos para rodar e ficar suspirando de baixo das cobertas colocando filmes novos na wishlist, para depois eu correr para o shopping e comprar e fazer novas maratonas.

Então como estou no clima, selecionei quatro filmes da minha listinha para assistir nesta semana. Quem ai gosta de comedia romântica vai amar a nossa lista. Porque o post vai ficar recheado desse gênero, que nos fazem rir e ao mesmo tempo suspirar pelas cenas fofas de cada filme. Então vamos aos filmes:

  • 1   As Vantagens de Ser Invisível
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... Até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.



  • 2   O Melhor Amigo da Noiva
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passam seis semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.



  • 3  O Amor não Tira Férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.



  • 4   A Proposta
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe algumas condições.



Vocês já assistiram algum filme da lista ? Comentem.

8 comentários:

Cecília Lins disse...

Daí quero assistir as vantagens de ser incrivel ^^
o resto já assisti todos, a proposta muito bom :)
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos

Suellen Ferreira disse...

Assiste que você vai amar :D

Raquel Pereira disse...

Já assistir "A proposta" e quero muito assisti "As vantagens de ser invisível".

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

A proposta é um um dos meus filmes favoritos do gênero comedia romântica, toda vez que assisto morro de rir !!
E o filme vantagens de ser invisível é muito bom, vale a pena assisti.

Alexia Cavalcante disse...

Já assisti "A proposta" é ótimo. *-*

Beijos.
http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Eu adoro esse filme, MORRO de rir toda vez que assisto. HAHAHA

Carolina Casal disse...

Ótimas sugestões, As vantagens de ser invisível é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, também recomendo o livro que é ainda melhor.

Beijos!
primaverasdeoutubro.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Eu ainda não li o livro, mais posso dizer que também amei o filme e como disse aqui ele entrou para a minha lista de filmes favoritos *----*

Postar um comentário