10 looks com o tênis kends


Vou confessar para vocês que adoro tênis, a maioria dos meus looks são compostos por eles. Principalmente o escolar, que necessita ser bem mais confortável. Acho que vocês já devem ter reparado pelos looks que posto aqui no blog né?

Pois bem, eu não satisfeita com os meus dois All Star, depois que vi uma colega minha desfilando pela escola com o seu novo tênis Kends. Aqueles que a Taylor Swift tem parceria, fique babando por um, e claro querendo o meu para ontem. Mais enfim, quem adora estampa fofas como coração, óculos e até frutinhas, podem ficar de olho na da parceria com a cantora. Como eu disse são uma graça.

Como o All Star os tênis kends, também são super versátil e combinam com tudo, desde calça jeans básica até aos vestidos mais girlie. Olhem só alguns looks que separei para vocês:

























Como vocês devem ter visto, ele deixa um look mais simples, bem mais elaborado e bem mais feminino. E pode ser usado com shorts, calça, saia e como disse vestidos. Mais prefiro usa - los com shorts.
Vocês gostaram do tênis ? E quem ai já tem ele ? Me falem nós comentários.

16 comentários:

Wandressa disse...

Looks lindos!

http://alguns-livros.blogspot.com.br/

Diário de Garota disse...

Adorei, esses looks são mt bonitos
http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

Thaynara Paiva disse...

Adorei os looks, super bonitos e confortáveis para o dia-a-dia.

xoxo, Thaaay
Chovendo Algodão Doce
Participe do sorteio

Alexia Cavalcante disse...

Amei, perfeição define!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou ><

Suellen Ferreira disse...

Ownt, que bom que adorou os looks, fico super feliz *---*

Suellen Ferreira disse...

São mesmo... E fico feliz por ter gostado do post Thay !

Suellen Ferreira disse...

Aiwn que fofa você ><, que bom que gostou Alexia

Samira disse...

Estou louca por um desse vermelho!
Beijoos,
Garotas Imperfeitas

Suellen Ferreira disse...

Também quero o meu. HUSAHUASHU

Juliana Alves disse...

Adoro esses tênis, são lindos!

Beijo;*
olhardeumatimida.blogspot.com.br

Maria Heloisa disse...

Ai que look's lindos ;3
Adorei haha
Beijos <3

garotamodamh.blogspot.com

Sthephanie Caldas disse...

Nossa, eu adoro esse tênis! Os looks são inspiradores ;33

Beijos ♥ | Tentando Esquecer - Fanpage

Suellen Ferreira disse...

Eles são uma graça *----*

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gosto...haha

Suellen Ferreira disse...

Eles são maravilhosos mesmo, e fico feliz por ter gostado dos looks! !

Postar um comentário