UM ano de Sonhos e Segredos de Blogueira


Há um ano peguei o meu computador e comecei a escrever sobre o que gostava e o que se passava dentro do meu coração e ajuntei tudo dentro do Segredos de Blogueira. Algo que imaginava que logo iria passar toda essa vontade louca de querer compartilhar e escrever tudo o que sentia e desejava. Sabe, perder senha, e-mail ou simplesmente não ter mais nada para contar e publicar.

Deste esses primeiros anos minha vida mudou e meus meus sonhos surgindo e tomando força dentro de mim e tomando conta do meu coração. Comecei a gostar muito mais de moda, a ver quem realmente sou através dos meus textos e fotos que publico aqui no blog. Me conheci através do blog e desse um ano de vida, vi que cada passo que dei aqui, me ajudou a descobri sonhos, desejos e que reaumente sou.

Durante todo esse tempo publicando e trabalhando para que esse blog cresça, vi que esse é meu grande sonho. Aquele que vinha buscando á anos. E que venho construindo com guarra e muita vontade de continuar. E sempre que vejo tudo que conquistei leitores e comentários fofos, me dão ainda mais vontade de continuar a seguir e conquistar esse sonho.

Mesmo com apenas um ano de vida, parece que foi a vida inteira que o blog está na minha vida Afinal ele tomou conta do meu tempo, cabeça e principalmente do meu coração. E hoje escrevendo tudo isso, vejo que é só o começo de uma jornada que tenho pela frente. Mas que agradeço por cada comentário lindos, fofos e maravilhosos que vocês vem postando em cada post do blog.

Hoje eu posso dizer que é muito bom seguir o que o coração deseja, e que tenho as leitoras mais fofas como amigas, que visitam todos os dias o blog para acompanhar o que venho vestindo e pensando por ai. Então muito obrigada a cada uma de vocês por estarem comigo durante esse um ano que tenho o Segredos de Blogueira. 

18 comentários:

Laura Marques disse...

Fofa! E que venha uma nova fase.
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Suellen Ferreira disse...

Obrigada Laura <3

Tainá H. disse...

Linda, parabens pelo 1º aninho do blog,
é uma delicia poder postar o que gostamos e pensamos ...
Desejo sucesso sempre e
é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Suellen Ferreira disse...

Woont flor, obrigada de coração <3

Just me disse...

Parabéns pelo seu um ano de blog!
Realmente o blog faz a gente se conhecer mais!
Ah, seu blog é fofo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

é realmente o blog me fez me conhecer melhor e me fez mais feliz também ><
E muito obrigada pelo elogio viu ?!

Carlos Augusto De Andrade disse...

Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

Adriane Macena disse...

Parabéns!!!!! Que o blog tenha mtos anos de vida!

Amei o seu blog e seguindo com ctz!

Visita tb o meu blog e se gostar segue de volta.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

*-*. Beijos
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

Ana Carolina disse...

Que muitos e muitos anos estejam por vir! haha

Beijooos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amiga obrigada pela visita e bom final de semana, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

- Deb ♥ disse...

Parabéns, você é uma fofa, escreve super bem. Que muitos anos venha por ai! Você merece (:

Beijos.
blog-meninasdepreto.blogspot.com

Sumie-Chan disse...

Parabéns por 1 ano de blog , conheci seu blog estes dias e adorei amo o jeitinho que você escreve :3 Seguindo.
tardedeoutonoa.blogspot.com.br

Suellen Ferreira disse...

Obrigada ><

Suellen Ferreira disse...

Que bom que gostou do blog, fico super feliz mesmo !!

Obrigada *----*

Suellen Ferreira disse...

Tomara flor !!!

Suellen Ferreira disse...

Obrigada, e fico feliz por ter gostado ><

Suellen Ferreira disse...

Obrigada pelo elogio viu ?!
E você que merece tudo de bom !!

Suellen Ferreira disse...

Que bom !! fico contente por ter gostado do blog ><

Postar um comentário